Flagra! Kim Kardashian e esposa de Kanye West, juntas em show do rapper

Por - 14/03/24 - Última Atualização: 13 março 2024

Kim Kardashian, Kanye WestKim Kardashian, Kanye West / Reprodução / Instagram/@kimkardashian

Pela primeira vez Kim Kardashian e a nova esposa de Kanye West, Bianca Censori, foram fotografadas juntas. Kim mostrou apoio ao ex-marido ao comparecer com os filhos à festa de audição do próximo álbum de Ye, “Vultures 2”.

North West anuncia lançamento de álbum

Vídeos de fãs, que foram compartilhados nas redes sociais mostraram a empresária de 43 anos, ao lado de Censori, 29, durante o evento, que aconteceu no Chase Center, em São Francisco, na terça-feira, 12 de março.

Kardashian se manteve sutil em um conjunto todo preto, enquanto Censori optou pelo rosa.

Kim estava acompanhada por três de seus filhos: Saint, de oito anos, Chicago, seis, e Psalm, quatro, enquanto North, 10, não foi vista na multidão.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A festa de audição do álbum de terça-feira aconteceu dois dias depois de a primogênita do ex-casal anunciar que está se preparando para seguir os passos de seu pai na música.

“Estou trabalhando em um álbum”, disse North à multidão durante uma festa de audição, que aconteceu em Phoenix no domingo, 10 de março. “E se chama Elementary School Dropout”.

Esposa de Kanye West faz plantão como madrasta

North fez o anúncio ao se juntar a West no palco do evento ao lado de seus irmãos.

Herança Musical

Ela disse ao público: “Estou trabalhando em um álbum”, comentou ao público enquanto estava no palco com o pai. “E se chama ‘Elementary School Dropou’ [abandono da escola primária].”

Aparentemente o título do primeiro álbum de North é uma homenagem ao aclamado álbum de estreia de Kanye, “College Dropout”, lançado há duas décadas.

Kim Kardashian quer que filhas assumam o controle das empresas

A menina já conhece bem a indústria musical, porque tem acompanhado o cantor em várias apresentações para cantar seu tema de estreia “Talking”, lançada recentemente por Kanye e Ty Dolla $ign, que alcançou a posição 30 no Hot 100.

O single fez dela uma das artistas mais jovens a aparecer no gráfico, segundo a revista “Billboard”.

Em 25 de fevereiro, North tocou “Talking” ao vivo durante uma festa de audição na Accor Arena em Paris.

No entanto, a data de lançamento do álbum ainda não foi anunciada.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.