Flávia Alessandra e Otaviano Costa andam de bike na orla

Por - 13/03/22

Otaviano Costa e Flavia AlessandraDilson Silva/AgNews

Flávia Alessandra e Otaviano Costa aproveitaram o domingo ensolarado, neste 13 de março, para andarem de bike na orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal estava acompanhado da filha do casal, Olívia.

Conforme OFuxico já contou, Otaviano está em brilhante fase na carreira. Ele assinou contrato com o SBT e Discovery para apresentar a competição de culinária “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”. A estreia marca o retorno de Otaviano Costa para TV.

“Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. ‘Bora’ todo mundo pra cozinha!”, afirmou Otaviano.

Otaviano Costa é um comunicador com mais de 30 anos de carreira. Com passagem pelas principais emissoras do país, há dois anos, ele decidiu investir no mundo digital. Construiu um estúdio de 200m2, no Rio de Janeiro, para produzir os tipos mais variados de conteúdo. Foi assim que ele criou um programa para a internet, veiculado no UOL, ao vivo. O projeto se tornou um sucesso comercial, firmando parcerias com grandes marcas.

O Otalab, seu estúdio no Rio, foi projetado para ser um estúdio de ponta. Lá, ele produz também campanhas publicitárias e desenvolve outros projetos. Cada vez mais no controle de sua carreira, Otaviano criou a Agência Family, com a mulher, a atriz Flavia Alessandra, para conduzir as decisões artísticas e comerciais dos dois. Todas as decisões são tomadas pelos dois. A Family faz conexão com marcas, agências e agentes que estão no mercado.

VEJA AS FOTOS:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.