Notícias às 14:14

Flávia Alessandra elogia a mãe: ‘Mulher Maravilha’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Flávia Alessandra deu uma entrevista para o programa Fala Celio! no Youtube. No divertido bate-papo conduzido pelo apresentador Celio Ashcar Jr., a atriz não poupou elogios para a mãe.

"Minha mãe foi um mulherão, tomou conta dos filhos sozinha, educando e administrando tudo, enquanto meu pai, comandante de navio, passava muito tempo fora. Eu sempre vi a minha mãe com essa figura de Mulher-Maravilha mesmo, que dava conta da tudo e ainda cuidava de si. Tive essa referência na minha vida e a as minhas filhas não tinham como saírem diferentes. A gente brinca aqui em casa que o Otaviano é o único homem e tem que conviver e entender, porque todas são muito fortes, todas se colocam, é incrível”, disse a mamãe orgulhosa.

Flávia Alessandra dá boas-vindas à primavera: 'Novos ares'

A atriz é mãe de Giulia, de 20 anos, e Olívia, de nove. Flávia comentou sobre as diferenças entre as gerações das herdeiras.

“Brinco que tive duas filhas únicas, pois elas fazem parte de gerações diferentes. Eu aprendo muito com as meninas e consigo ver já uma transformação na sociedade, desde as séries e filmes com essas ideias embutidas, de feminismo ou opção sexual, sendo abordados de uma forma natural e isso é muito importante. Sou feliz de ter duas filhas que já se colocam, já se posicionam, que já tem essa visão tão absoluta do mundo", afirmou.

Filha de Flávia Alessandra se espanta da semelhança com a atriz

Confira a entrevista na íntegra!

 

Notícias Relacionadas