Flávia Alessandra exibe cinturinha ao deixar academia

Por - 11/03/22

Flávia Alessandra saindo de academiaFoto: Fabricio Pioyani/AgNews

Na tarde desta sexta-feira, 11 de março, Flávia Alessandra exibiu o corpo sarado ao deixar uma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Falando ao telefone, ela esbanjou beleza com um look formado por um top verde neon e uma calça legging branca.

Leia mais: Giulia Costa mostra boa forma ao curtir dia de praia

De máscara e óculos escuros, Flávia ainda completou o visual com um par de tênis coloridos e unhas esmaltadas combinando com o top. Apesar de perceber o fotógrafo, ela seguiu a rotina tranquilamente.

Flávia Alessandra saindo de academia
Flávia Alessandra é vista deixando academia no Rio de Janeiro (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)

A musa é mãe de Giulia Costa, fruto do casamento com Marcos Paulo, e Olívia, do casamento com Otaviano Costa. O último trabalho da loira, na TV, foi na novela “Salve-se Quem Puder”, que estreou antes da pandemia da Covid-19 e teve suas gravações interrompidas, sendo finalizada apenas em 2021.

Leia mais: Flávia Alessandra dispensa sutiã e posa com blusa bem decotada

Flávia Alessandra saindo de academia
Apesar do look despojado, ela chamou a atenção com as combinações de cores (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)

Recentemente, Otaviano deixou os internautas de queixo caído ao mostrar o closet gigantesco de Flávia. No Instagram, ele filmou a amada, que usava um vestido vermelho colado ao corpo. “Tenho que mostrar esta mulher que está incrível nesta roupa”, disse. Porém, o cômodo enorme foi o que virou assunto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: