Notícias às 08:17

Flávia Alessandra ganha presente inusitado em dia de aniversário

Flávia Alessandra com aplique nos cabelos e sorrisão
Flávia Alessandra mostra presente inusitado que ganhou do marido (Foto: Reprodução Instagram)

Quem nunca desejou ser surpreendida no dia do aniversário? No domingo (13), Flávia Alessandra mostrou aos seus 10,3 milhões de seguidores que viveu essa feliz experiência! A atriz de “Salve-se Quem Puder” completou 47 anos e ganhou uma homenagem pra lá de inusitada do marido e das filhas, Giulia e Olívia.

O apaixonado Otaviano Costa alugou um avião e causou. Na aeronave havia uma faixa que circulou pelo céu da Barra da Tijuca, onde eles moram, na Zona Oeste do o Rio de Janeiro. Nela, havia uma mensagem de feliz aniversário para a atriz.

“Flávia, nós te amamos! Feliz Aniversário!”, dizia a mensagem.

A artista completou a nova idade na última segunda-feira (07), mas só compartilhou os registros do presentão neste domingo, com um vídeo nas redes sociais.

“Uma homenagem dessa, heim Otaviano! Quem já teve?”, brincou ela no Instagram.

Já em seu perfil no Twitter a atriz deixou um aviso para o aniversário de 48 anos…

“Já vai pensando em como me surpreender no ano que vem… não aceito menos!”, divertiu-se.

15 anos de amor

Dizer que Flávia Alessandra e Otaviano Costa são apaixonados chega a soar redundante. O casal já contabiliza cinco cerimônias para celebrar o matrimônio, uma delas em Las Vegas. Eles também já casaram na praia, realizando um sonho de Flávia, na Tailândia.

A próxima é prevista ainda este ano, em que completam 15 anos de casados, em outubro. O apresentador de 48 anos cogita comemorar em Cuiabá, no Mato Grosso, onde nasceu, se a pandemia da Covid-19 permitir.

Otaviano contou que antes da chegada do novo coronavírus, ele e a mulher costumavam ser cupidos. A intenção sempre foi ajudar colegas a encontrarem um amor como o deles.

“Já demos algumas festas lá em casa que geraram alguns namoricos entre uns famosos aí… Mas não posso revelar nomes”, disse o apresentador.

Notícias Relacionadas