Notícias às 16:22

Flávia Alessandra já desistiu de papel para evitar assédio

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra fez revelações no canal de Youtube do seu marido, Otaviano Costa, ao comentar sobre sua carreira. 

A atriz revelou que já chegou a desistir de certos trabalhos por suspeitar de assédio por parte dos diretores, afirmando que sempre teve uma 'malandragem' para desconfiar de certas situações. 

"Quando eu percebia que podia existir um assédio, eu simplesmente me afastava ou não reencontrava aquele diretor, para série ou teatro. Perdi vários trabalhos porque deixei de ir quando senti que podia ter alguma coisa diferente", contou. 

Flávia também comentou que não se envolvia profissionalmente se a pessoa tivesse histórico de assédio ou se tinha um comportamento 'estranho' com ela. Como exemplo, ela citou uma vez que um diretor queria jantar com ela. 

"Lembro que minha mãe me ligou falando que 'fulano' queria marcar um jantar comigo para falar de um próximo trabalho. Eu falei: 'mãe, você acha que um diretor vai querer conversar de trabalho comigo em um jantar? Isso não é sério. Eu não vou'. Eu já tinha um cliquezinho sobre isso", relembrou. 

Confira o vídeo completo: 

 

 

Corpaço

Flávia Alessandra não tem dado mole em relação ao verão e vem aproveitando os dias ensolarados do Rio de Janeiro na praia. A atriz, de 45 anos, mostrou todas as suas curvas pelo segundo dia consecutivo na Praia da Tijuca e um biquíni preto com recortes foi o eleito do dia para qure ela pudesse dar um mergulho e pegar aquele bronze.

Prestes a ser vista nas telinhas novamente em Salve-se Quem Puder, nova trama das 19h da Rede Globo, Flávia ainda exibiu o visual repaginado com os cabelos bem curtinhos, parte da sua personagem, Helena, uma mulher cheia de mistérios. Ela ainda estava acompanhada pelas filhas, Giulia e Olívia Costa.

No último domingo (26), a estrela curtiu a maresia com um biquíni sem tantos detalhes, mas colorido. Ambas as peças eram da cor lilás, com um "pézinho" no rosa. A filha caçula e os sobrinhos foram as companhias da vez.