Flávia Alessandra posa de biquíni com Otaviano Costa

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Se tem um casal capaz de para a web sempre que compartilha nas redes sociais, com certeza é Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

No sábado (16), o casal esbanjou muito amor ao posar na web juntos, cada um publicando uma foto ao lado outro em seus respectivos perfis no Instagram.

Na foto publicada por Flávia Alessandra, ela aprece ajoelhada de biquíni abraçada com o amado em um barco, e ambos estão sorridentes.

Flávia Alessandra publicou foto com Otaviano Costa

Já na de Otaviano Costa, ele está trás da amada e aparentemente a beijando, com o cenário ao fundo parecendo de praia e a legenda sendo: “É noiz”.

Otaviano Costa publicou foto com Flávia Alessandra

Após essas belas fotos, os internautas não se aguentaram, e logo correram para rasgar elogios e palavras de positividade aos pombinhos.

“Casal lindo”, “O casal que a gente ama”, “Maravilhosos”, “Casal abençoado”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Flávia Alessandra é vista saindo de academia na Tijuca
Aos 46 anos, barriga chapada de Flávia Alessandra impressiona

Passeio de barco

No último dia 03 de janeiro, Flávia Alessandra e Otaviano Costa aproveitaram o dia ensolarado para fazer um passeio de barco.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece abraçada com o amado. Para a ocasião, Flávia escolheu um biquíni na cor verde água.

"Meu amor e o sol", escreveu ela, em inglês, na legenda.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa curtem passeio de barco

Sereia! Inspire-se nos looks de praia de Flávia Alessandra
Flávia Alessandra usa maiô de R$ 1,2 mil durante passeio

Treino intensivo

Recentemente, Flávia Alessandra surgiu com pique total em um vídeo postado por ela, no Instagram. Nas imagens, a atriz apareceu treinando de forma intensiva, usando um look apropriado: shorts verde neon e top preto.

“Neon power tirando o atraso do corpo! Mas ninguém sabe segredo nosso”, brincou ela.

Dona de um corpão, sempre bela em seus cliques de biquíni, a famosa não perdeu tempo e se jogou nos exercícios na academia.

Os seguidores de plantão palpitaram na postagem.

“Maravilhosa”, “Cada vez mais gata”, “Que energia”, “Mulher elástica”, “Muito musa”, elogiaram os internautas.

Atriz faz treino intensivo na academia

---

Tags: ,