Flávia Alessandra posa nua para comemora 10 milhões de seguidores

Por - 31/10/20

Reprodução/Instagram

Uau! Para festejar a conquista de 10 milhões de seguidores no Instagram, Flavia Alessandra apareceu nua, em foto artística.


Na legenda, ela brincou: "Não tenho nem roupa para ter 10 milhões de seguidores no Instagram! Literalmente! Esse clique exclusivo é para vocês. Ele é mais do que uma comemoração. Feliz demais pelo carinho e pela troca diária com vocês. Muito, muito obrigada por me acompanharem diariamente. Amo ler cada mensagem! Esse é um canal meu direto com cada um. Obrigada pelo carinho gigante que vocês emanam diariamente aqui nesse espaço só nosso! Um beijo carinhoso."

Flávia Alessandra lacra no corpão ao sair da academia
Flávia Alessandra exibe pernões em foto no barco

Publicação de Flávia Alessandra na web

Para ver a postagem original, clique aqui

 

Flávia Alessandra lacra no corpão ao sair da academia

 

Durante todo o período de quarentena, mesmo antes da flexibilização, Flavia Alessandra não descuidou da forma física. A atriz de 46 anos costumava treinar em casa e agora, de volta à academia, cumpre diariamente seus treinos.

Na manhã desta terça-feira (20), a Helena de Salve-se Quem Puder, novela que voltará a ser exibida na Globo na faixa das 19h, em 2021, exibiu sua excelente forma física ao deixar a academia. Ela foi clicada quando caminhava para casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com uma legging branca e cropped da mesma cor, a artista não deixou de usar máscara de proteção. Com uma bolsa de mão igualmente estilosa, ela carregou agua, documentos e protetor solar.

Mamãe fitness

No auge da beleza, Flávia Alessandra parece ficar melhor a cada dia. A atriz, mãe de Giulia Costa, de 20 anos, e de Olivia, de 10, a mulher de Otaviano Costa pratica yoga, além de malhação.

Em sua confortável casa, ela mantém um cantinho especial para meditação e exercícios. As filhas costumam acompanhar a mãe coruja, principalmente Giulia, a primogênita fruto de seu casamento com o falecido ator e diretor Marcos Paulo.

No último sábado, ao legendar uma foto na qual tomava sol com o marido, Otaviano Costa, pai de sua caçulinha, Olívia, a atriz se declarou ao amado.

"De repente, o mundo se torna um lugar perfeito", escreveu ela. 

Flávia Alessandra elogia a mãe: 'Mulher Maravilha'
Flávia Alessandra capricha no decote e carão em post na web

---

Tags: