Flávia Alessandra repete falas de vilã de Êta Mundo Bom

Por - 23/08/20

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

No Vale a Pena Ver de Novo, clássico quadro da TV Globo, a novela em exibição atualmente é Êta Mundo Bom, que conta com Flávia Alessandra no elenco interpretando Sandra, a grande vilã da trama.

Por conta disso, segundo o maridão dela, Otaviano Costa, a artista está voltando a repetir as frases marcantes da personagem após quatro anos das gravações.

“Outro dia a gente estava vendo um filme e DO NADA ela começou a falar 'ainda deixarei titia e aquele caipira a ver navios'… Eu não sei mais o que fazer!”, brincou Otaviano em seu perfil no Twitter.

Otaviano Costa revelou que Flávia Alessandra repete frase de vilã de Êta Mundo Bom

A informação também foi confirmada pela própria Flávia, que brincou na mesma rede social sobre o fato.

“Frases que eu não consigo parar de falar”, afirmou.

Flávia Alessandra contou no Twitter que repete frases de vilã de Êta Mundo Bom

Confira as publicações nos perfis do Twitter @otaviano e @FlaviaAleReal.

Relembre as vilanias de Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom!
Fantástico mostra a retomada das gravações das novelas da Globo

Êta Mundo Bom bate recorde de audiência no Vale a Pena Ver de Novo

 

Com a pandemia do coronavírus, as gravações das novelas estão todas paralisadas e ainda ser uma previsão de retorno certa. Porém, no Vale a Pena Ver de Novo, passar novelas antigas não é nenhuma novidade, aliás, é disso que a atração vive.

E, após exibir Avenida Brasil, a trama que está no ar é Êta Mundo Bom, que foi exibida pela primeira vez em 2016. E pode-se dizer que ela está com uma audiência incrível.

Com relação ao índice nacional e do Rio de Janeiro, a novela marcou a maior média das 4 primeiras semanas de uma novela no Vale a Pena desde 2009. No Rio, ela alcançou uma média de 22 pontos, enquanto no PNT marcou 20 pontos.

Em São Paulo, Êta Mundo Bom também marcou 20 pontos de médica, mas se pensarmos em recorde, é algo muito maior, já que a mesma média foi alcançada apenas em 2004, há 16 anos.

---

Tags: ,,,