Notícias às 11:00

Flavia Pavanelli brinca com especulações sobre ida ao BBB21

Reprodução/Instagram

Parece que Flavia Pavanelli não vai mesmo para o BBB21. Pelo menos não com as queridas “publis”. A influenciadora publicou um vídeo em seu perfil no Tiktok e no Instagram ironizando os boatos sobre a sua participação no reality show e divertiu os fãs com o post. 

 "Se eu entrasse no BBB e pudesse levar todos os meus publis", escreveu no Instagram. Já no TikTok, a influenciadora digital publicou: "Chegando no BBB com todos os meus publis na mala".

BBB21: Ana Furtado comenta sobre participar do reality

BBB21: Tiago Leifert volta a ironizar lista de participantes

Os seguidores de Pavanelli entraram na brincadeira nos comentários do post. "Flavia vendo que a casa é do tamanho da quarto dela", brincou um internauta. 

"Flavia vendo que a piscina do BBB é menor do que a vasilha de água do cachorro dela", ironizou outra. 

Para ver vídeo completo, clique aqui!

Papo reto

E ele não para! Depois das várias especulações de que Flávia Pavanelli estaria entre os integrantes do Camarote do BBB21, Boninho não perdeu tempo e aproveitou para tirar com a cara dos fãs. 

Enquanto curte as férias em Fernando de Noronha, Flávia vem compartilhando uma série de cliques na praia. Sem negar oficialmente os rumores, os boatos sobre a sua participação no reality ganharam novo fôlego com os comentários de Boninho em mais um post da loira.

"Chega, está na hora de voltar", escreveu o diretor geral da Rede Globo. 

Flávia Pavanelli retornou no último domingo para São Paulo. 

Resta saber se o novo destino da loira será o Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo, na casa do "BBB21".

 
Para ver post original, clique aqui!

Falta pouco!

Debochado! Boninho mostrou que está de olho nas especulações para o BBB21. Apontada como um dos nomes do “camarote”, Flávia Pavanelli compartilhou um clique no Instagram curtindo Fernando de Noronha junto da amiga e também influenciadora, Mari Saad, e ganhou um comentário do Big Boss. 

“Falta pouco”, escreveu Boninho no comentário da publicação da loira, deixando os fãs ainda mais ansiosos para o início do reality.


Ana Furtado e Boninho brincam com teorias para BBB21

“É spoiler ou só agitação?’, comentou um internauta. “Não faz isso que a ansiedade grita daqui”, escreveu outro. “Para de me iludir”, pediu mais um.

E aí? Será que ela vai estar mesmo entre os participantes?

Overdose de BBB

Fãs do Big Brother Brasil, podem comemorar e torcer! Ao que tudo indica, o reality será exibido na TV, desde a primeira edição, quando o prêmio ainda era de R$ 500 mil.

BBB21: Famosos farão duplas com anônimos, diz colunista

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o canal Viva está em fase final de acertos com a Endemol, criadora do formato do programa, para reprisar a primeira e a segunda edições da atração, ainda este ano. A colunista acrescenta que se as negociações chegarem a um bom termo, todas as outras temporadas serão reexibidas.

A primeira edição do reality foi exibida entre janeiro e abril de 2002 e foi vencida pelo então vendedor de cocos e dançarino Kleber Bambam. Ele soube investir bem o dinheiro. Ele vive em Las Vegas e se dedica ao fisiculturismo. Bambam afirma ter um patrimônio de R$ 5 milhões.

De maio a julho, foi ao ar a segunda temporada, vencida domador de cavalos Rodrigo Leonel. Ele perdeu todo o dinheiro do prêmio.

BBB21: Andressa Suita nega presença no programa

Globoplay não tem todas as temporadas

Ao conversar com internautas, Boninho, diretor geral do BBB, deu dicas de que o Globoplay pretende dispor de todas as edições do reality em seu catálogo. Atualmente só é possível assistir a partir de 2017.

"Por que não liberam temporadas antigas?", perguntou um seguidor.

"Eles vão tentar", afirmou o Big Boss.

Veja o post original AQUI!