Notícias às 11:12

Flavia Pavanelli passa por novos procedimentos estéticos

Reprodução/Instagram

A influenciadora Flavia Pavanelli decidiu dar uma retocada em seus procedimentos estéticos na última quarta-feira (4) e passou a tarde em uma clínica. Em seu perfil no Instagram, a jovem de mostrou um pouco das sessões de tratamento, usando botox e lasers.

Flavia contou que optou por aplicar laser na cicatriz dos seios a fim de amenizar a marca da cirurgia de implante de próteses de silicone. Outro procedimento realizado foi usando o fotona, que também é um laser, voltado a amenização de rugas e outras linhas e manchas. 

BBB21: Fãs de Flávia Pavanelli lamentam ausência de modelo no reality

A atriz também realizou uma micropigmentação nos lábios, reforçando os contornos, e aplicou botox.

"Meu botox é completamente preventivo. Sou muito expressiva e tenho muita força nos músculos faciais. Optamos por já iniciar para prevenção de possíveis linhas de expressão", contou ela, em uma legenda no vídeo exibindo o rosto. "Não vou mentir. Achei que dói", admitiu a respeito da aplicação feita também nas axilas.

Confira:

Flavia Pavanelli mostra a realização de mais alguns procedimentos estéticos

A famosa disse que a aplicação de botox é algo preventivo

Zoação 

 

Flavia Pavanelli foi muito cotata pelos especuladores de plantão, mas não entrou no BBB21. Mas a gata entrou na onda e brincou a situação. A influenciadora publicou um vídeo em seu perfil no Tiktok e no Instagram ironizando os boatos sobre a sua participação no reality show e divertiu os fãs com o post. 

"Se eu entrasse no BBB e pudesse levar todos os meus publis", escreveu no Instagram. Já no TikTok, a influenciadora digital publicou: "Chegando no BBB com todos os meus publis na mala".

Os seguidores de Pavanelli entraram na brincadeira nos comentários do post. "Flavia vendo que a casa é do tamanho da quarto dela", brincou um internauta. 

"Flavia vendo que a piscina do BBB é menor do que a vasilha de água do cachorro dela", ironizou outra. 

Para ver vídeo completo, clique aqui!

Flávia Pavanelli apaga perfil no Twitter e posta teste negativo de Covid-19: ‘Pronta para viajar’
Luxo! Flávia Pavanelli ganha Porsche avaliada em 589 mil

Notícias Relacionadas