Notícias às 14:22

Flavia Pavanelli revela no Instagram que já foi traída

Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli é um dos maiores nomes do Brasil quando se trata de moda, sempre falando do assunto em suas redes sociais.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora abriu uma caixa de perguntas para os seguidores, dando carta branca para questionarem o que quisessem.

Os assuntos foram bastante variados, envolvendo término de relacionamento e até se já houve alguma suspeita de gravidez por parte dela com ela mesma.

Porém, em dado momento, Flavia respondeu se já foi traída em algum relacionamento anterior, surpreendendo pela sinceridade: “Já kkkkk”.

Flávia Pavanelli revelou no Instagram que já foi traída

BBB21: Quem são os possíveis participantes?
De Lipo lad à Fox Eye: Famosos mudaram o visual na pandemia

Fim de noivado

Flávia Pavanelli usou as redes sociais para fazer um comunicado não muito agradável no início deste mês. A influencer comunicou os fãs e seguidores pelo Stories do Instagram que o seu noivado de apenas nove meses com o empresário Junior Mendonza chegou ao fim.

"Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil para mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única e última vez que irei me pronunciar sobre isso", escreveu Flávia, em uma foto em que aparece ao lado do ex.

"O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre", completou. 

O empresário também aproveitou para se pronunciar em seu perfil e, também através dos Stories, revelou o motivo da separação:

“Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz! Te desejo tudo de melhor nessa vida Flávia!”, escreveu o ex.

“E antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro de um relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigada por tudo”, finalizou Junior.

O término chamou a atenção dos internautas, uma vez que, no fim de Outubro deste ano, a influencer apareceu com uma aliança que ganhou de presente de Junior da joalheria clássica Harry Winston, que custa um pouco mais de 24 mil dólares.

Flávia Pavanelli e Junior Mendonza terminam noivado

Notícias Relacionadas