Flávia Viana aparece amamentando filho de maneira inusitada

Por - 17/12/20

Reprodução/Instagram

Flávia Viana e o marido, Marcelo Zangrandi, tiveram uma grande benção na vida deles em setembro: o nascimento de Gabriel, filho deles.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (17), a ex-BBB posou amamentando o pequeno de forma inusitada: vestida de girafa.

“Sim, ele está mamando e sorrindo! E eu pago quantos micos forem necessários meu filho kkkkkkkkk O que é essa fantasia que papai escolheu meu filho? Ainnnnn, ontem nosso Gabriel completou os tão esperados 3 meses!”, declarou ela.

“Tá ficando mocinho eleeeeee hehehehhe A família tentou fazer a foto de safari, mas estava muuuuito quente e as fantasias não ajudaram hahahaha a girafa e o gorila ficavam com as mãos presas e gabs de leão sem entender nada! Mas a bagunça foi registrada porque cada minuto dessa vida merece ser comemorado”, completou.

Na seção de comentário, não deu outra: uma chuva de elogios foi feita à fantasia de Viana.

“Eu passo mal com a criatividade de vocês! hahhahaha”, “Foto linda da mamãe girafa amamentando esse príncipe”, “Que lindos!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Flávia.

Flávia Viana posou amamentando o filho vestida de girafa

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @flavia_viana.

Confira famosas que tiveram bebês prematuros
Flávia Viana aparece sendo carregada pela filha nas costas

Infecção urinária e alta

Recentemente, Flávia revelou que Gabriel estava com infecção urinária pelos stories do Instagram, que explicou como foi a descoberta.

“O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital”, começou ela.

“Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma”, explicou.

“Ele está superbem, já está sendo medicado e mamando muito, como sempre, Graças a Deus. Em breve, teremos alta, está todo nas mãos de Deus”, concluiu Flávia.

Flávia Viana revelou nos stories do Instagram que o filho Gabriel foi internado por infecção urinária

Felizmente, dias depois o pequeno já estava de alta e liberado para continuar o tratamento de casa.

“Estamos de alta médica! Bora arrumar as coisas e ir para a nossa casinha. Continuaremos o tratamento de lá”, revelou Flávia nos stories do Instagram.

“Obrigada minha pediatra linda pela dedicação e carinho com o nosso Gabriel e por aguentar uma mamãe chorona”, completou ela.

Flavia Viana revelou que Gabriel teve alta do hospital

---