Notícias às 17:00

Flávia Viana aparece sendo carregada pela filha nas costas

Reprodução/Instagram

Flávia Viana sempre mostra momentos de seu cotidiano por meio das redes sociais, atraindo ainda mais atenção após dar à luz recentemente.

Em nova publicação no Instagram, ela apareceu brincando com Sabrina, sua filha de 17 anos, tomando sol de biquíni.

O que mais chamou a atenção na interação entre as duas foi o fato de a jovem estar carregando a mãe em suas costas, demonstrando ter bastante força.

“Segurei tanto tempo no colo hein @sabrinacbviana hehehehe parece que o jogo virou não é meixxxmo? Arrastes e verás kkkkkk”, escreveu ela na legenda.

“Ps.: ter sido mãe tão nova me trouxe mais que uma filha, me trouxe uma amiga e hoje compartilhamos TODOS os momentos únicos uma com a outra”, completou.

Na seção de comentários, os internautas não perderam tempo, e logo correram a rasgar elogios para as duas.

“Fotão”, “Maravilhosas”, “A relação de vocês é a coisa mais linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Flávia Viana.

Flávia Viana apareceu sendo carregada nas costas pela filha Sabrina

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @flavia_viana.

Flávia Viana celebra primeiro mêsversário do filho: 'Zerei a vida'
Flávia Viana posa abraçada com o filho: ‘Momento mágico’

Flávia Viana mostra barriga seca um mês após dar à luz

Flávia Viana foi mais uma das famosas a dar à luz em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, se tornando mãe de Gabriel, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Por meio dos stories do Instagram, a apresentadora mostrou que sua barriga está bem magra um mês após o parto, e com ausência de exercícios físicos.

“Esse é o resultado da minha barriga sem exercício, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta. Estou usando, além desta cinta, uma calcinha de compressão porque eu não estou exagerando e não estou treinando, apesar de já ter sido liberada para andar de esteira e fazer alguma coisa sem forçar o abdômen”, disse ela.

“Mas eu não estou fazendo porque não consigo tempo com o Gabriel de malhar. Não tenho tempo e nem coragem, na verdade. Quando ele está dormindo, estou fazendo alguma coisa de trabalho ou pensando em descansar. Quando vou descansar, ele acorda (risos)”, completou.

Ainda, ela revelou que decidiu voltar a frequentar a academia.

“No cross fit. Nem acredito. Oito meses sem treinar. Uma hora que poderia dormir, escolhi vir malhar. Estou feliz com essa escolha. Estava morrendo de saudades. Perdi os músculos. Estou molinha, mas super normal”, concluiu Flávia.

Notícias Relacionadas