Flávia Viana celebra primeiro mêsversário do filho: ‘Zerei a vida’

Por - 16/10/20

Nesta sexta-feira (16), Flávia Viana celebrou com muita alegria o primeiro mêsversário de seu filho com Marcelo Zangrandi. No Instagram, a apresentadora compartilhou uma linda foto em família na qual todos aparecem fantasiados. O tema da festinha caseira foi uma bela mistura de dois personagens icônicos dos consoles: Mario Bros e Sonic.

Flávia Viana posa com o filho e mostra corpo pós gestação

"1 mês que nossas vidas mudaram para sempre! Mesversário do Gabs. Passamos de fase [risos] Eu, particularmente, zerei a vida! Nossa família aumentou, como estamos radiantes! Gabriel, Gabriel!!!! Você é muito amado, meu filho! Sonhei tanto com esse momento! Deus nos abençoe e nos guarde hoje e sempre!", legendou a loira.

Nos comentários, vários elogios dos internautas rechearam o post.

Flávia Viana e família celebram primeiro mês de vida do filho caçula

Mamãe coruja

 

Flávia Viana viu sua família aumentar no último dia 16 de setembro, afinal, nasceu Gabriel, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Desde então, a ex-BBB vem compartilhando diversos momentos de sua maternidade, não sendo diferente na noite de domingo (04).

Na nova publicação, Flávia apareceu com Gabriel em seu colo, aproximando os narizes deles em um ato bastante carinhoso.

“Meu pacotinho, tão pequenininho!!! Nós mães nos cobramos tanto né?! Eu amamento o tempo todo e ainda acho pouco, fico com medo de não estar sendo suficiente, dele não ganhar o peso necessário, etc”, escreveu ela na legenda.

Flávia Viana se derrete pelo filho em foto juntinhos

“Mas uma coisa é certa! É um momento mágico que estamos vivendo, as inseguranças vêm com a maternidade e isso acontece em todas as fases né?! Me contem aqui na legenda sobre a maternidade para vocês”, completou Viana.

Os internautas ficaram bastante encantados, rasgando elogios a ela e Gabriel na seção de comentários.

“Que foto! Quanto amor”, “Que fofura. Eu amo”, “Coisa linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Flávia Viana.

Flávia Viana comenta sobre o pós parto: 'Repouso absoluto'

Flavia Viana fez um clique fofíssimo com o filho Gabriel

Confira as publicações completas no perfil do Instagram @flavia_viana.