Flávia Viana e Marcelo Zangrandi mostram o quarto do filho

Por - 15/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grão de Gente/Divulgação

De casa nova, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi já montaram o quartinho do filho, Gabriel, que completa seis meses de vida nesta terça-feira (16).  O casal ficou radiante com a decoração escolhida por eles, inspirada em algo muito importante: a história de amor da dupla.

“Quando a gente engravidou e começou a falar de quartinho, não tem como não lembrar da porteira da A Fazenda, onde tudo começou… literalmente”, lembrou Flávia, que se encantou quando deparou-se com a coleção Fazendinha e logo a escolheu para Gabriel. “É fruto da fazenda, é fruto daquela porteira, do lugar que nos uniu”, completou.

Flávia Viana aparece amamentando filho de maneira inusitada

O quartinho ficou repleto de detalhes com os muitos bichinhos: vaquinha, porquinho

Marcelo também se surpreendeu com os detalhes do enxoval, que traz bordados e estampas originais de vaquinhas, cavalinhos, pintinhos e porquinhos. 

“A gente viu um pouco a montagem, já estava gostando, mas olhar pronto com toda essa decoração… Está muito lindo! Mais ainda do que a gente já esperava!”, celebrou o papai.

Os papais Marcelo Zangrandi e Flávia VIana babaram por cada item da decoração. Parece que Gabriel também amou!

Além do berço, o quarto já conta com duas camas para quando o pequeno crescer. Pensando na diversão dele e na possibilidade de receber amiguinhos, o conceito de beliche foi modificado, com uma cama embaixo e outra na parte de cima, uma pouco maior como se fosse um mezanino, toda rodeada por tela de proteção.

Os móveis receberam acabamento amadeirado, inspirado na calmaria do celeiro para o quarto. “Foi planejado com muito amor, muito amor mesmo!”, resumiu Flávia.

Com duas camas e um berço, o cômodo foi pensado em todas as fases do pequeno

Olha só que fofura as vaquinhas segurando a cortina?

Zezé, é você?

 

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi estão curtindo os primeiros meses de vida do filho Gabriel, sempre compartilhando belos momentos em família nas redes sociais.

Neste sábado (16), o pequeno está completando quatro meses de vida, e claro que os papais não iam deixar de comemorar em grande estilo.

Por meio de ambos os perfis no Instagram, os dois revelaram à sua maneira o tema da festa de Gabriel: Os Incríveis, filme da Disney Pixar quea companha uma família de super-heróis.

“4 meses que nossa família se completou e ficou ainda mais INCRÍVEL!!! Gabriel, meu filho!!! Que Deus te abençoe, blinde e guarde sempre!”, escreveu Flávia na legenda de seu vídeo interativo.

“Te amamos infinito. Mesversário é dia da família ‘morfar’ heheheh aceitamos sujeitões para os próximos meses”, complementou ela.

Confira famosas que tiveram bebês prematuros
Flávia Viana aparece sendo carregada pela filha nas costas

Flávia Viana compartilhou vídeo de mesversário de Gabriel

“Incrivelmente hoje é o mesversário de um menino incrível!!! 4 meses incríveis desse fortão!”, foi a legenda escolhida por Marcelo Zangrandi nas fotos publicadas por ele.

Marcelo Zangrandi mostrou foto do mesversário de Gabriel

---