Notícias às 21:00

Flay aponta seu melhor presente de Natal de todos os tempos: “Meu filho”

Flay em foto na sede da empresa de Boca Rosa
Reprodução/Instagram/@flay

Cantora e ex-BBB, Flay vem bombando em sua trajetória musical. Personagem emblemática da temporada de 2020 do “Big Brother Brasil”, ela já acumula algumas colaborações musicais de peso, como a cantora mexicana Dulce María.

Ela também tornou-se uma grande amiga de Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante o confinamento do reality global, e é figurinha carimbada em festas famosas, como a de Virginia Fonseca no dia 21 de dezembro. Contudo, ela não deixa de lado a importância da família para ela.

Em papo com OFuxico, Flay afirmou que vai celebrar o Natal com seus entes mais queridos. “Pretendo passar em casa, junto com a minha família. Acho importante estar ao lado deles nessa época.”

Veja+: Flay e João Vicente de Castro soltam o verbo contra fala de Ícaro Silva

Contudo, existe uma pessoinha que não sai da cola dela por nada neste mundo: o filho! O pequeno, aliás, é o seu “melhor presente”. “Bernardo nasceu poucos dias antes do Natal, foi uma benção de Deus”, garantiu, orgulhosa.

Outra “exigência” de Flay nas festas de fim de ano é um bom cardápio típico para a tradicional Ceia de Natal. “Em casa não pode faltar a boa e velha comida nordestina, amo cuscuz de milho”, admitiu ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Exclusivo! Liziane Gutierrez está confinada para novo reality da Record TV
BBB22: Boninho revela mais detalhes da nova edição
Mulher de Maurílio faz apelo e pede por doação de sangue

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!