Flay e Bianca Andrade selam as pazes com Rafa Kalimann em festa

Por - 22/12/21

Fotomontagem com retratos de Flay e da cantora com Bianca Andrade e Rafa KalimannFotos: Marcos Ribas e Thiago Duran/Brazil News/Reprodução/Instagram/@flay

Olha o encontro de milhões! O festão de pijama que Virginia Fonseca organizou na noite última terça-feira, 21 de dezembro, foi palco para muita bebida, pegação, diversão – até mesmo uma briga -, e diversos encontros. Teve Rico Melquiades com Mirella, Mileide Mihaile também com Mirella e uma paz selada entre Flay, Bianca Andrade (a Boca Rosa) e Rafa Kalimann.

O trio teve muitos atritos dentro do “Big Brother Brasil 2020”. Rafa e Bianca, inclusive, já entraram sem muita simpatia entre elas por um desentendimento fora do confinamento. Já com Flay, Rafa protagonizou uma das discussões mais marcantes da edição. Quem não lembra do: “Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc”.

Mas no início deste ano, Flay participou do “Encontro”, da TV Globo, e afirmou que a tal discussão era uma lembrança da qual ela não gostava de jeito nenhum, o que gerou um certo climão no programa. “Já quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal. Inclusive, assistir não é uma coisa que eu gosto de fazer não”, disse a ex-sister.

Bom, pelo jeito os acontecimento viraram águas passadas e agora elas podem curtir o mesmo ambiente na tranquilidade, né?! Flay e Bianca, aliás, construíram a amizade que possuem hoje dentro do reality.

Veja+: Kéfera e ex-BBB Kerline dão selinho em mega festa

SERÁ QUE COLA?

festa do pijama de Virgínia Fonseca tem dado o que falar na web e engana-se quem pensou que foi tudo mil maravilhas, pois houve uma tentativa de entrar na festa sem estar como convidado. De acordo com o perfil do Instagram “Gossip do Dia”, o influenciador @dwoficial_ tentou entrar na celebração sem estar convidado, se passando pelo funkeiro que canta o hit “Trava na Pose”, e que não teria sido a primeira vez que ele tentou fazer isso.

Porém, muitos influenciadores presentes no local perceberam a tentativa dele de entrar de penetra na festa do pijama de Virginia, e acabaram discutindo com ele, como foi o caso de Vivi em um ônibus, conforme Álvaro gravou com seu celular.

Outro influenciador a tirar satisfações com @dwoficial_ foi Nobru, e mais uma vez, Álvaro estava presente para gravar a discussão, que desta vez foi na porta de algum estabelecimento, provavelmente tentando impedir a entrada dele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bil Araújo e Marina Ferrari chegam de mãos dadas e beijam muito em festa
Lipe Ribeiro tasca beijaço em Viih Tube em festa do pijama
Filho de Marília Mendonça está com infecção e desfalca casamento

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,