Notícias às 17:48

Flay entrega que Guilherme ainda gosta de Gabi Martins

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (9), Matheus Mazzafera compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece entrevistando Flayslane.

O youtube perguntou se Guilherme Napolitano gostava mesmo de Gabi Martins no Big Brother Brasil 20, da Rede Globo.

"Ele gosta da Gabi até hoje", entregou a ex-BBB, aos risos.

Gui e Gabi se envolveram durante o reality show, mas optaram por ficar apenas com a amizade aqui fora.

Ex-BBBs Daniel e Guilherme beijam Matheus Mazzafera

Ex-BBB Guilherme pode estrear na televisão em breve

 

Um dos ex-BBB’s que está colhendo os frutos que o BBB lhe deu, mesmo não tendo sido o campeão da edição e nem já ser famoso antes de entrar na casa, é Guilherme Napolitano.

São muitos trabalhos como modelo, participações em programas de televisão e uma legião de fãs pelo Brasil. Alguns deles, inclusive, já chegaram a se hospedar no mesmo hotel que ele, só para conhecê-lo.

Gui Napolitano sobre hábitos saudáveis: ‘Parece fácil, mas não é’

“Eu tive um contato rápido com as pessoas, porque saí antes do isolamento, mas para mim foi um choque. Porque antes eu era anônimo e agora as pessoas sabem quem eu sou. Então, o carinho é muito legal, é muito feliz. Mas quando eu fui para o Rio de Janeiro, tiveram fãs que eram do Rio de Janeiro e se hospedaram no mesmo hotel só para ter um contato comigo, então acabou que a gente conseguiu se conhecer”, disse Guilherme, revelando uma das maiores “loucuras” de fãs até então.

Mas não parou por aí. “Também teve aquela história que me deram um cachorro, que foi bem inusitado, fora as tatuagens que já fizeram para mim e me mostraram”, acrescentou.

Com uma carreira de modelo que já existia antes do BBB, Gui contou que pode rolar algo na televisão, mas, como não há nada certo, prefere não dar muitos detalhes.

“Tenho planejado algumas coisas que eu nunca fiz na vida e espero que role de verdade. Eu não posso falar muito, porque não é algo que esteja certo, mas pode ser algo na televisão”, finalizou, sem dar alguma dica.

Flyslane exibe corpão em passeio de barco com Gui Napolitano

Gui Napolitano sobre reclamação de Flay: 'Nunca satisfeita'

 

Flayslane e Gui Napolitano mostraram que amizades do Big Brother Brasil são para a vida toda. Eles resolveram se reencontrar meses depois do final do reality show no Rio de Janeiro e estão aproveitando para tirar muitas fotos juntos. 

Em uma delas, os ex-BBBs aparecem curtindo um passeio de barco frente a uma paisagem de tirar o fôlego e, claro, registraram o momento no Instagram. 

Prior, Flay e Gui se reencontram com Babu Santana após BBB20

O problema foi que Flay não achou que ficou muito bem na foto que Gui Napolitano compartilhou em seu perfil e reclamou do clique. 

"Que foto, hein, Guilherme Napolitano? kkkkk me favoreceu super, na minha cara estampado o medo de cair", escreveu. 

Mas Gui não viu problema algum na foto e rebateu o comentário da amiga, mostrando que ela estava ótima. 

Ex-BBB Gui Napolitano posa com pet de pijamas combinando

"Hahahaha você nunca está satisfeita. Sem drama, fia", respondeu, seguido de um coração e uma carinha dando risada. 

Apenas Flay não gostou da postagem, porque os fãs amaram e deixaram mais de 122 mil curtidas e muitos elogios.

Guilherme Napolitano curte show drive-in do grupo Pixote

Notícias Relacionadas