Flay termina o noivado com Pedro Maia e perde contrato com a Record

Por - 21/03/22

Pedro Maia e FlayFoto: Reprodução/ Instagram @flay

Estava tudo certo para que Flay e Pedro Maia participassem da próxima edição do “Power Couple”, reality show de casais exibido na Record TV. Mas o romance entre a cantora e o modelo chegou ao fim. Com isso, os dois não poderão assinar contrato com a emissora. O anúncio do fim do noivado foi feito pelos dois em suas respectivas redes sociais.

Leia +: Flay curte dia de praia ao lado do filho

“Pedro é o homem mais incrível que eu já conheci, exatamente o que eu sempre pedia pra Deus em orações num parceiro, tem um coração genuinamente gentil e bondoso, e por isso e muito mais que foi muito difícil não me apaixonar por ele, eu o amo e continuarei amando por tempo indeterminado. Algumas coisas escapam da nossa capacidade de entender enquanto ser humano sabe?”, começou Flay.

“E o mais f*** é que eu não tenho nada de ruim pra contar pra vocês sobre ele, sobre nós, 1 ano e seis meses da história mais linda de amor romântico que já tive, e por isso eu decidi eterniza-lo assim”, continuou a ex-BBB.

É com os olhos jorrando lágrimas sem cessar que preciso falar pra vocês que Pedro e eu não estamos mais juntos como casal, mas eu sempre vou estar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar

A artista fez questão de destacar as qualidades do ex: “Ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, vou torcer e vibrar com todas as conquistas dele assim como tenho certeza que ele também com as minhas, quero que ele foque nele, eu quero focar em mim, estou em um momento de muitas transições, questionamentos, direções, estou vivendo um verdadeiro turbilhão dentro de mim e eu preciso me reestabelecer sozinha a partir de agora”, seguiu Flay.

A cantora aproveitou para pedir que seus fãs, amigos e familiares lidem bem com a situação: “Tudo ainda é muito estranho sem ele então preciso de um tempinho pra me acostumar com tudo isso, peço que sejam compreensivos conosco nesse momento”, finalizou ela.

Leia +: Flay não tem uma relação amigável com o pai de Bernardo, seu único filho

Carinhosamente, Pedro Maia comentou a postagem da ex-noiva: “Obrigado por tudo viu? Você vai sempre poder contar comigo”.

PEDRO MAIA TAMBÉM SE PRONUNCIA

O jovem modelo também usou as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com Flayslane: “Hoje diferente de quase todas as outras vezes que apareço aqui, trazendo ou pelo menos tentando coisas boas para vocês que me acompanham. Quero dizer que há um tempo o meu ciclo com a Flay se encerrou, mas na certeza que tudo que vivemos foi mágico nesse 1 ano e meio”, começou ele.

Leia+: Flay e Bianca Andrade selam as pazes com Rafa Kalimann durante festa

“Ela é uma mulher espetacular que não tenho nada para falar dela, não houve traição, nem nada relacionado ao caráter meu e dela. Torço muito pelo seu sucesso, e o vínculo que criamos acredito que vai ser para sempre. Amo a família dela em especial seu filho, que tem meu coração inteiro. Peço que nos compreendem e respeite esse momento complicado que estamos enfrentando! Deus sabe de tudo sempre!”, finalizou.

Leia+: Mãe de Flay causa em aeroporto durante viagem de família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino