Flayslane curtirá o Réveillon na praia com os amigos

Por - 31/12/21 - Última Atualização: 30 dezembro 2021

Retrato Flayslane

Flay já está preparadíssima para curtir a virada do ano. Em conversa com o OFuxico, a ex-BBB contou que passará o Réveillon na praia, um dos lugares preferidos dos brasileiros para curtir a data.

“Eu sempre gosto de passar o Natal com a família e a virada de ano com meus amigos, que são minha segunda família. Esse ano eu pretendo viajar com eles e passar em algum lugar de praia”, disse ela.

A cantora também revelou quais são os seus principais desejos para 2022. “Que 2022 essa pandemia acabe de vez para que eu possa fazer muitos shows e estar de novo em contato com meus fãs, que eu amo. Quero que todo mundo seja vacinado e esteja seguro, quero poder levar minha música para mais pessoas de forma segura, sair em turnê e também realizar mais sonhos da minha família”, afirmou.

Veja+: Flay e Bianca Andrade selam as pazes com Rafa Kalimann em festa

MELHOR PRESENTE

Cantora e ex-BBB, Flay vem bombando em sua trajetória musical. Personagem emblemática da temporada de 2020 do “Big Brother Brasil”, ela já acumula algumas colaborações musicais de peso.

Ela também é figurinha carimbada em festas famosas. Contudo, ela não deixa de lado a importância da família para ela.

Em conversa com o OFuxico, a artista relembrou qual o foi o seu melhor presente de Natal e afirmou que foi Bernardo, seu filho. “Bernardo nasceu poucos dias antes do Natal, foi uma benção de Deus”, garantiu, orgulhosa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Negacionistas associam morte de Maurílio à vacina
Esposa de Maurílio emociona público com despedida
Morre o cantor sertanejo Yago, de 29 anos, em decorrência de um linfoma

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: