Flayslane lança clipe do brega Osmar

Por - 12/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Mais um clipe para lá de divertido na conta da Flay! A cantora lançou, nesta sexta-feira (12), a superprodução de Osmar.

Estrelado por ela e Carlinhos Maia, e com a participação especial de Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio, a nordestina apostou em uma história cômica e alto astral para dar vida ao primeiro single solo após a sua passagem pelo reality BBB20.

"Osmar foi um trabalho muito especial para minha carreira, com ele quis mostrar não só minhas raízes nordestinas, mas também vários dos talentos que temos nessa região tão rica e maravilhosa do país! O brega é um estilo muito consumido por lá e que foi se espalhando por todos os lados, conquistando todo mundo com a energia que carrega, e essa música é exatamente assim, traz alegria, leveza, diversão e tudo o que quero levar nos meus trabalhos musicais. O resultado ficou do jeitinho que eu queria e espero que as pessoas dancem muito ao som de Osmar", disse ela.

Flay revê cena de briga com Rafa Kalimann e climão toma conta do Encontro: 'Não vejo graça’

Sensual! Flay e namorado protagonizam ensaio quente

 

Flayslane e o namorado, Pedro Maia, protagonizaram um ensaio picante para celebrar o relacionamento. Nos cliques, publicados no Instagram da ex-BBB, a cantora aparece só de calcinha e sutiã, enquanto o modelo está apenas de cueca, fazendo caras e bocas.

"Happy Valentine's Day ('Feliz Dia dos Namorados', em inglês)", legendou Flay no post.

Amigos e seguidores se derreteram pelo clique e não pouparam elogios ao casal.

Flayslane se reúne com compositores e promete hit

---

Tags: