Flayslane se irrita com perguntas sobre vida amorosa

Por - 13/08/20

Na última quarta-feira (12), Flayslane aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais.

A ex-BBB contou que continua solteira desde que terminou o relacionamento com Fernando Pessiquelli.

"Não estou ficando com ninguém", disse ela.

Porém, os fãs insistiram em questionar a vida amorosa da cantora e ela se mostrou irritada.

 "Gente, o que mais tem é essa pergunta, de várias formas. Não estou pronta para ficar falando ainda dos assuntos do coração. Vamos focar em falar de trabalho e de música?" disse.

Um das perguntas recebidas por Flay foi se ela e Guilherme Napolitano, que também participou do BBB20, estão tendo um affair.

"Eu o Gui somos irmãos, a gente olha um para o outro com sentimentos de irmãos, não tem maldade, não tem vontade, não tem intenção, nada disso", garantiu.

Flayslane posa de vestido colado

Flayslane foi uma das personalidades a despontar entre o público após participar do BBB20, vendo seu número de seguidores crescer exponencialmente.

Por conta disso, sua carreira de cantora está decolando como nunca, com sua nova música em parceria com Jerry Smith chegando em breve.

Para divulgar o lançamento da canção, ela posou em um vestidinho vermelho colado, chamando atenção pelas suas curvas, principalmente o bumbum.

“Que vontade de errar. Quatro dias para o lançamento da minha música nova com o Jerry Smith", escreveu ela.

Na seção de comentários, o resultado não poderia ser diferente: uma chuva de elogios à beleza da artista.

“Perfeita”, “Nossa, você está maravilhosa, hein”, “Flayslane do céu”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Flayslane desabafa sobre ataques: ‘Que mal eu fiz a vocês?’
Flayslane está solteira