Notícias às 22:00

Flor do Caribe: Alberto ameaça Ester para voltar à mansão

TV Globo/João Cotta

Alberto (Igor Rickli) não tem limites. O vilão do horário das 18h vai aterrorizar novamente, a vida da ex-mulher Ester (Grazi Massafera).

O neto de Dionísio (Sergio Mamberti) chegará transtornado ao encontro da guia turístico, e vai ameaçá-la para que ela volte para a mansão. Com medo, Samuca (Vitor Figueiredo) telefona para o pai, Cassiano (Henri Castelli), e relata o ocorrido.  

A cena tensa está prevista para ser exibida no capítulo de sexta-feira (12).

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Os tenentes expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo. Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano.

Flor do Caribe: Justiça! Ester enfrenta Dionísio na delegacia