Notícias às 20:15

Flor do Caribe: Cassiano chega ao Brasil

Divulgação/Flor Do Caribe/João Miguel Junior/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cassiano (Henri Castelli) finalmente conseguiu fugir de Dom Rafael (César Troncoso).

No capítulo de sábado (26), o navio onde está o piloto, Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) chega ao Brasil.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Flor do Caribe:

 

Amaralina avisa a Duque e Cassiano sobre a presença do avô no Brasil. Ester discute com Dionísio por ele não aceitar que William brinque com seus bisnetos. Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano. Quirino exige satisfações de Dionísio sobre o modo como ele tratou William. Quirino pede demissão. Chico deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano voltará. Candinho viaja em busca de Ariana. O navio onde estão Cassiano, Duque e Amaralina chega ao Brasil.

A trama escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, foi ao ar, originalmente, de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe:Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano

Flor do Caribe: Cassiano se disfarça de dançarina em fuga