Notícias às 21:00

Flor do Caribe: Cassiano desconfia da confissão de Hélio

TV Globo/Reprodução

Hélio (Raphael Vianna) é uma pessoa totalmente desprovida de caráter e isso ficará mais evidente, no capítulo de segunda-feira (18).

O ambicioso funcionário da empresa Albuquerque, por um montante de dinheiro, será capaz de assumir a culpa da tentativa de assassinato sofrido pelo senhor Samuel (Juca de Oliveira).

Contudo, Cassiano (Henri Castelli) perspicaz que é não acreditará em uma única palavra do filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio possa depor na delegacia. Carol avisa a Lino que um canal de televisão inglês quer entrevistá-lo para um programa sobre os novos nomes da moda no Brasil. Hélio mente em seu depoimento e afirma ter sido o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel. Cassiano desconfia da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão. Amaralina e Rodrigo se entendem. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.

Flor do Caribe: Bibiana quer denunciar Hélio

Notícias Relacionadas