Flor do Caribe: Cassiano tenta fugir novamente

Por - 21/09/20

Divulgação/Flor Do Caribe/João Miguel Junior/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cassiano (Henri Castelli) foi vítima de uma armadilha de Alberto (Igor Rickli).

Desde então, o piloto está preso e seguindo ordens de Dom Rafael (César Troncoso). No capítulo de terça-feira (22), ele se une a Duque (Jean Pierre Noher) e tenta fugir novamente.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Cassiano colhe uma flor do Caribe para dar a Ester quando chegar ao Brasil. Cassiano e Duque conseguem embarcar em um ônibus que passa pela estrada. Alberto ordena a Hélio que feche a mina e se livre dos funcionários, ameaçando demiti-lo. Bibiana procura Hélio e pede para o filho arrumar um emprego para o pai. Dom Rafael manda os capangas procurarem Cassiano e Duque. Donato discute com Hélio. Amaralina oferece ajuda para esconder Cassiano e Duque em uma casa noturna. Isabel avisa a Rodrigo e aos amigos da república que irá morar com eles. Cassiano fica encantado ao ver Cristal dançando.

A trama escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, foi ao ar, originalmente, de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Cassiano e Duque ficam em perigo

Flor do Caribe: Chico tenta impedir casamento de Ester

---

Tags: ,,