Flor do Caribe: Dionísio decide refazer testamento

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Flor do Caribe/Raphael Dias/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dionísio (Sérgio Mamberti) pretende reconhecer Candinho (José Loreto) como filho.

No capítulo de quarta-feira (3), o vilão avisa Alberto (Igor Rickli) que irá refazer o testamento para incluir Candinho na herança.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Doralice abraça William e diz a Quirino que precisa dele para adotar Beatriz. Chico revela a Donato que sabia que Dionísio era pai de Candinho e afirma que o empresário sempre fez questão de não assumir o filho. Dionísio avisa a Alberto que irá refazer o testamento, por causa de Candinho. Manolo e Veridiana sentem simpatia um pelo outro. Yvete avisa a Alberto que houve mais demissões de salineiros. Silvestre diz a Alberto que há turmalina-paraíba na mina. Dadá, Lino e Adília ficam surpresos ao saber que Veridiana viajará com Manolo. Duque se incomoda ao ver Alberto nas proximidades de sua mina. Cassiano desconfia de que Silvestre está trabalhando na mina a mando de Alberto.

Flor do Caribe: Candinho e Dionísio almoçam juntos
Flor do Caribe: Dionísio visita Candinho no sítio
Flor do Caribe: Guiomar interrompe festa de Dionísio

---

Tags: ,,