Notícias às 20:30

Flor do Caribe: Ester aceita se casar com Alberto

TV Globo/João Cotta

Depois de sofrer demasiadamente acreditando que seu noivo esteja morto, Ester (Grazi Massafera) decide refazer sua vida amorosa e dar uma chance ao coração. Grávida de Cassiano (Henri Castelli), a bela aceita a proposta de Alberto (Igor Rickli) para que os dois se casem.

O falso amigo do piloto ainda promete ser o melhor pai do mundo para Samuca. Além disso, com o intuito de agradar a amada que sempre cobiçou, o empresário financia uma ONG para Ester trabalhar.

Abre teu olho, mulher!  

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Flor do Caribe:

Alberto diz a Ester que pode ser o melhor pai do mundo para Samuca. Ester diz a Alberto que precisa refazer sua vida antes de pensar em se casar. Alberto decide financiar uma ONG para Ester trabalhar. Ester sente ciúmes de Alberto, quando ele sai com Yvete para dar uma entrevista. Bibiana visita Donato na prisão. Durante a fuga, Cassiano cai e quebra a perna. A ONG é inaugurada. Ester propõe casamento a Alberto.

A trama escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, foi ao ar, originalmente, de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Cassiano escreve cartas para Ester
Flor do Caribe: Ester dá à luz seu filho com Cassiano