Notícias às 21:00

Flor do Caribe: Ester cede à chantagem de Alberto

TV Globo/João Cotta

Para afastar Ester (Grazi Massafera) de Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) chantageou a esposa, dizendo que se ela ficasse com o ex-piloto, o empresário entraria com uma ação judicial para tomar a guarda dos filhos.

Temerosa com a possibilidade de perder as crias, a loira cede, mas faz uma exigência: que os dois durmam em quartos separados.

Outra novidade na vida da guia turístico é o fato do Grupo Albuquerque deixar de patrocinar a ONG dirigida por Ester, que não está numa boa maré… Que bons ventos possam soprar no rumo da bela!

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Ester cede à chantagem de Alberto, mas exige que passem a dormir em quartos separados. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG. Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

Flor do Caribe: Cassiano fala de Cristal para Ester
Flor do Caribe: Cassiano confronta Alberto