Notícias às 21:00

Flor do Caribe: Ester encontra o relógio de seu avô

Divulgação/Flor do Caribe/Raphael Dias/TV Globo

Em Flor Do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ester (Grazi Massafera) está disposta a encontrar as joias que Dionísio (Sérgio Mamberti) roubou de seus avós.

No capítulo de sábado (28), a moça encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio. Ester faz questão de devolver o objeto para Samuel (Juca de Oliveira).

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Flor do Caribe

Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Amaralina pede ajuda a Nina e Vivi com os turistas. Ester encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio. Mantovani fica encantado com Taís. Juliano comenta com Natália sobre o jantar que deseja fazer para juntar as duas famílias. Ciro sente falta de Mila e é ironizado por Izabel, Rodrigo e Amadeu. Juliano vai à casa de Hélio. Quirino se preocupa com Doralice. Dadá agradece a reforma que Lino fez em seus vestidos. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel.

A trama foi escrita por Walter Negrão e foi ao ar de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Dionísio se diverte sobre pista clandestina
Flor do Caribe: Guiomar irrita Alberto ao doar casa para ONG
Flor do Caribe: Duque coloca uma mina no nome de Amaralina