Notícias às 21:00

Flor do Caribe: Ester revela que está grávida de Cassiano

Divulgação/Flor Do Caribe/João Miguel Junior/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ester (Grazi Massafera) acredita que Cassiano (Henri Castelli) está morto.

No capítulo de sábado (12), em meio a tanta tristeza, a jovem revela para Taís (Débora Nascimento) que está esperando um filho do piloto.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Chico consente que Alberto comunique a morte de Cassiano para a aeronáutica. Chico afirma a Olívia que Cassiano voltará. Cassiano e Duque são capturados pelos capangas de Dom Rafael e presos em uma cela solitária. Samuel desconfia de que há algo que Ester não lhe contou sobre a morte de Cassiano. Alberto paga as dívidas com os salineiros. Duque diz a Cassiano que foi Alberto quem armou contra ele. Cassiano promete se vingar de Alberto. Alberto avisa a Olívia que o comandante da base fará uma homenagem para Cassiano. Ester revela a Taís que está esperando um filho de Cassiano.

A trama escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, foi ao ar, originalmente, de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Dom Rafael incrimina Cassiano para Ester

Flor do Caribe: Ester deseja levar o corpo de Cassiano ao Brasil