Flor do Caribe: Finalmente Dionísio é preso

Por - 14/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Flor do Caribe/TV Globo

Recentemente, em Flor do Caribe, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Hélio (Raphael Viana) criou coragem e contou que Dionísio (Sérgio Mamberti) foi o verdadeiro responsável pelo sequestro de Samuel (Juca de Oliveira).

No capítulo de segunda-feira (15), o vilão é preso e está prestes a pagar por tudo que fez. Mesmo assim, Eric (Henrique Taxman) consegue um habeas corpus, mas Dionísio ainda será mantido em prisão domiciliar.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Guiomar se desespera ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado manda prender Dionísio e apreende seu passaporte. Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Ciro e Mila ficam noivos. Eric consegue o habeas corpus para Dionísio, mas avisa que o empresário ficará em prisão domiciliar. Alberto desperta do surto e age como se nada tivesse acontecido. Nicole confessa a Vivi e Nina que está apaixonada por Quirino. Dionísio deixa o disco voador, dado por Candinho, cair no chão. Candinho se apavora.

Flor do Caribe: Hélio entrega Dionísio para a polícia
Flor do Caribe: Alberto ameaça Ester para voltar à mansão
Flor do Caribe: Cassiano presenteia Ester com casa

---

Tags: ,,