Flor do Caribe: Hélio implora para não ser demitido

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

TV Globo/Reprodução

Hélio (Raphael Vianna) recebeu uma importante ordem do chefe Dionísio (Sergio Mamberti), para que contratasse um time de criminosos, a fim de dar cabo a vida de Samuel (Juca de Oliveira).

Porém, o plano falhou, pois nosso herói Cassiano (Henri Castelli) surgiu para salvar o idoso bem na hora!

Com isso, o funcionário do Grupo Albuquerque foi massacrado verbalmente pelo pai de Alberto (Igor Ricki), que prometeu demiti-lo. Entretanto, no capítulo de sábado (8), o capacho da empresa vai implorar para não ser desligado.

Nesse momento o carrasco-mor da história lhe dará uma missão: recuperar o dinheiro pago aos capangas em apenas uma semana!

Será que ele Hélio conseguirá?

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.

Flor do Caribe: Alberto se volta contra o avô e manda interditá-lo
Flor do Caribe: Samuel corre perigo no hospital

---

Tags: