Notícias às 22:00

Flor do Caribe: Justiça! Ester enfrenta Dionísio na delegacia

TV Globo/Divulgação/Montagem

Vila dos Ventos ficará pequena para o embate de duas duplas: Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) contra Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sergio Mamberti).

No capitulo de quinta-feira (4), o delegado da cidade conseguirá do Juiz, um mandado que obrigará o vilão-mor a depor. O maquiavélico terá de explicar direitinho sua participação no atentado contra Samuel (Juca de Oliveira).  

Na porta da delegacia, o público assistirá o enfretamento entre o bem e o mau, numa luta por justiça!

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Bibiana pede a Taís que vá à delegacia falar com Hélio. Alberto manda Eric estudar uma forma de cancelar a venda da mina para recuperá-la de Cassiano. William conta para Doralice que Nicole está morando em sua casa. O delegado mostra a Hélio a valise que ele deixou no avião, e o ex-executivo confessa que foi Dionísio quem lhe deu o dinheiro. Ester avisa a Cassiano que o delegado conseguiu do Juiz um mandado que obrigará Dionísio a depor. Carol conta a Mila que a venda das roupas de Lino superaram as expectativas. Doralice comemora a adoção de Beatriz. Cassiano e Ester enfrentam Dionísio e Alberto na delegacia.

Flor do Caribe: Hélio vira ‘laranja’ e dispensa visita na cadeia