Notícias às 20:00

Flor do Caribe: Natália expulsa Reinaldo de casa

Divulgação/Flor do Caribe/Estevam Avellar/João Miguel Junior/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Juliano (Bruno Gissoni) afirmou para Natália (Daniela Escobar) que só voltará a conversar com ela quando a bióloga assumir o namoro deles para Reinaldo (Marcos Winter).

Após pensar muito no assunto, no capítulo de segunda-feira (9), Natália expulsa o ex-marido de casa sem dó nem piedade.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Cassiano avisa à família que dará entrada na ação de reconhecimento da paternidade de Samuca. Juliano avisa a Natália que só voltará a conversar com ela depois que a bióloga assumir o namoro para Reinaldo. Alberto manda flores para Cristal. Ester consegue empréstimo no banco para abrir a empresa com Taís e coloca a casa da família como garantia. Amparo aconselha Cristal a esquecer Cassiano. Cristal avisa a Amparo que elas deixarão Vila dos Ventos. Natália expulsa Reinaldo de sua casa. Rafael informa a Amparo que já instalou seu escritório no Rio de Janeiro. Alberto observa Cassiano e Ester dormindo na cabana.

A trama foi escrita por Walter Negrão e foi ao ar de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Cristal recusa proposta de Alberto

Flor do Caribe: Cristal beija Cassiano sem saber de Ester