Flor do Caribe: Samuel é libertado com vida

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Flor do Caribe/Rafael Sorín/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Samuel (Juca de Oliveira) foi sequestrado e quase perdeu a vida.

No capítulo de terça-feira (5), felizmente, Cassiano (Henri Castelli) e os tenentes conseguem libertar Samuel com vida e ele é encaminhado a um hospital.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem libertar Samuel. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço. Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.

A trama foi escrita por Walter Negrão e foi ao ar de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Samuel passa por apuros após sequestro
Flor do Caribe: Maria Adília pede perdão para Veridiana
Flor do Caribe: Ester talvez fique com a guarda de Laurinha

---

Tags: ,,