Florista inglesa confirma que Meghan enviou coroa de flores significativa a funeral

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

A florista inglesa Willow Crossley confirmou que Meghan Markle enviou através do Príncipe Harry uma coroa de flores especial acompanhada por uma nota manuscrita, que foi colocada durante o serviço religioso no funeral do Príncipe Philip.

A coroa tinha um significado muito especial e foi a própria florista quem a desenhou, completando o arranjo com flores significativas para representar a vida do falecido Duque de Edimburgo.

Crossley não é desconhecida para os Duques de Sussex. Ela foi a encarregada dos arranjos florais do casamento do casal e também do batizado de Archie.

Hospital está preparado para receber Meghan Markle na hora de dar à luz

Coroa enviada por Meghan Markle  ao funeral do Príncipe Philip

A imagem está no Instagram @willowcrossleycreates

Reencontro

O funeral do duque foi a primeira vez que o príncipe Harry e o príncipe William se reuniram publicamente desde a entrevista bombástica de Harry e Meghan com Oprah Winfrey.

Os irmãos se reuniram antes do início do funeral, quando se encontraram em uma reunião no Castelo de Windsor, antes do início da procissão atrás do caixão do avô, o príncipe Philip.

Harry e William não caminharam ombro a ombro na procissão, sendo separados pelo primo Peter Phillips, filho da princesa Anne.

Meghan Markle falou com a Rainha Elizabeth II por videochamada antes de funeral de Philip

Ambos estavam vestindo terno e gravata depois que a rainha decidiu que nenhum membro da família usaria uniforme.

Ao saírem da capela, os irmãos caminharam lado a lado pela primeira vez.

Harry e William foram vistos caminhando e conversando um com o outro após o funeral do Príncipe Philip. Kate também foi vista falando com seu cunhado, enquanto os três se afastavam juntos após o serviço religioso.

Funeral de Príncipe Philip reúne membros da Família Real

Hospital preparado

O hospital Cottage, localizado em Santa Barbara, Califórnia, tem tudo preparado para receber Meghan Markle e o Príncipe Harry, se ela não conseguir realizar o desejo de ter seu parto em casa, em sua mansão de Montecito.

Segundo a revista People, o hospital é um dos melhores dos Estados Unidos e está altamente equipado, e estará pronto para qualquer chamada emergencial.

Mas a Duquesa de Sussex tem se preparado para um parto natural e tranquilo, em casa, porém estará acompanhada de uma parteira e enfermeira.

Meghan Markle vai se afastar de compromissos

Harry, seu filho Archie e sua mãe Doria Ragland, devem presenciar o nascimento do bebê que eles anunciaram na entrevista com Oprah Winfrey, que é uma menina.

O bebê deve nascer no começo do verão americano, dentro de poucas semanas.

Atualmente, Meghan e Harry estão separados, porque o Duque viajou à Inglaterra para o funeral do avô, o Príncipe Philip, que acontece no sábado 17 de abril.

Devido à sua avançada gravidez, os médicos não autorizaram a viagem de Markle.

Meghan Markle foi aconselhada a não ir com Príncipe Harry ao funeral de Príncipe Philip

Kate Middleton se aproxima de Rainha Elizabeth, após morte de Príncipe Philip

---

Tags: