Notícias às 11:48

Fofo! Pai de Giovanna Ewbank posa com os netos e encanta web

Reprodução/Instagram

Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank, encantou a web no último domingo (13). O arquiteto posou ao lado dos três netinhos, Zyan, de cinco meses, Títi, de sete anos, e Bless, de cinco, no rancho que a família está construindo no interior do Rio de Janeiro, na região do Paraíba do Sul. 

Bruno Gagliasso abre nova pousada em Fernando de Noronha
Gio Ewbank celebra cinco meses de Zyan com a família

"Esse é o significado da vida", escreveu Roberto na legenda da publicação.

Giovanna também compartilhou o clique do pai ao lado dos filhos e se declarou para a família em seu perfil no Instagram.

Giovanna Ewbank baba com Zyan batendo papo com ela

"Ai, meu coração. Vocês não têm ideia do amor que sinto por essa imagem…Não tenho palavras pra descrever o meu sentimento por saber que meu pai, que sempre foi o meu grande herói, hoje também é o super-herói dos meus filhos…O Supernonno! Obrigada, Deus! Minha família é tudo pra mim! Obrigada papito por ser tão inspirador,  eu te amo", declarou ela.

Amigos e seguidores não pouparam elogios na publicação que encantou a web e derreteu o coração dos internautas. “Queridos”, escreveu Fernanda Gentil. “Que lindo”, disparou Grazi Massafera. “Lindos”, comentou Ana Furtado. “Quero pra mim”, disse um seguidor.

 
Para ver post original, clique aqui!
 

Capa de revista!

Em suas redes sociais, Giovanna Ewbank sempre compartilha diversos momentos ao lado dos filhos Titi, de sete anos, Bless, de cinco, e Zyan, de quatro meses, frutos de seu relacionamento com Bruno Gagliasso.

Recentemente, a apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram Stories em que o caçula aparece encantado ao ver a irmã mais velha em uma capa de revista.

"Filho, meu amor, olha quem está na capa da revista. É a sua irmã, meu amor. Abre a revista. Essa foi a foto que você mais gostou?", disse a mamãe coruja.

Titi posou para quatro versões da capa da revista Harper's Bazaar Kids. Foi a primeira vez que a pequena estampou uma capa sozinha.

Bruna Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank: ‘Surubão 2.0 nas Maldivas’

Giovanna Ewbank revela diástase pós-parto e alerta

Recentemente, Giovanna Ewbank dividiu com os seguidores alguns de seus cuidados atuais para minimizar a diástase, uma condição muscular que pode aparecer após o parto. Por meio do Instagram Stories, a loira relatou que iniciou um tratamento com auxílio médico, somado aos exercícios físicos como o yoga.

"Quando a gente engravida, o músculo do nosso abdome se separa, é a famosa diástase. Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizar essa diástase. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar", contou a apresentadora,

Por conta disso, ela também não pôde retomar uma rotina de treinos como anteriormente.

"Não pode fazer certos exercícios, etc e tal. Não podia fazer posições na yoga. Tem que ter cuidado quando se tem diástase. Encontrei a doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdome e atrás", disse ela.

Giovanna Ewbank surge radiante com a filha Titi: ‘Alma gêmea’

"Já senti muita diferença na diástase. A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a doutura Aline. Foi para reorganizar meu corpo. Quem amamenta sabe quanta dor a gente tem na coluna, nas costas, lombar… Amamentar é punk", brincou Gioh.

Em um dos vídeos, aliás, Ewbank avisou, por escrito, que não estava fazendo nenhuma publicidade para a médica. Ela queria apenas alertar e lembrar que é necessário cuidar de si mesma.

Bruno Gagliasso venera as mulheres da sua vida: ‘Minhas rainhas’

"Estava sentindo muita necessidade de me reorganizar na mente e corpo. Comecei a fazer yoga, que estou amando e é um momento só meu, de cuidar de mim, porque estou sempre cuidando dos pequenos", reforçou.

"Também nunca tive uma alimentação tão saudável e boa como agora porque tudo que eu estou ingerindo vai para o meu baby. Estou em um momento que estou cuidando muito de mim. É difícil a gente conseguir se reorganizar pós-parto, mas é possível. Estou começando a conseguir", finalizou ela, feliz.

Bruno Gagliasso diz que Bruna Marquezine revelou sexo de Zyan sem querer