Fofos! Luisa Sonza exibe aliança de namoro com Vitão

Por - 28/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fofura! Luísa Sonza e Vitão admitiram que passaram a usar uma aliança de compromisso pelo namoro de quase um ano. Nos Stories do Instagram, os dois responderam uma série de perguntas enviadas pelos fãs e aproveitaram para falar do assunto quando questionados sobre ‘a coisa mais brega que fizeram em casa’.

Luísa Sonza sobre ver bumbum tatuado em Vitão: ‘Dei a maior força’

"Aliança de 'namolados', mano", disse Vitão, aos risos, sendo completado por Luísa: ‘De 'momolados', eba!’, mostrando a joia em seu dedo anelar direito.

Luísa Sonza adota nova cachorrinha e a batiza de Britney Spinschers

Os dois também foram questionados sobre quando souberam que era a hora certa de dizer "Eu te amo". Luísa, bem humorada, respondeu: "Eu estava bêbada e quis falar que amava ele. Essa foi a hora certa, eu bebi", contou, pontuando posteriormente que foi Vitão quem se apaixonou primeiro.

Luísa Sonza faz desabafo: "É muito triste ser julgada"

Luísa Sonza é uma das principais cantoras da atualidade. A artista começou a fazer sucesso ainda na adolescência, mas sempre ouviu que seu sucesso estava atrelado ao ex-marido Whindersson Nunes.

Atualmente, a loira namora Vitão, mas continua lidando com comentários maldosos na web. Recentemente, foi celebrado o Dia Internacional da Mulher e Luísa Sonza deu uma entrevista para Quem.

BBB21: Lexa, Luísa Sonza e Pedro Sampaio são as atrações da festa

Sonza afirmou como aprendeu lidar com os haters.

"No começo foi bem difícil, eu vim de uma cidade pequena onde todos me conheciam e com a internet, vi várias pessoas falando de mim, me criticando, sem ao menos saberem quem eu era ou minha história. Aos poucos, entendi que era um problema muito maior, com raízes sociais e que eu era apenas um exemplo. Entendi que o hate diz muito mais dessas pessoas do que sobre mim", afirmou.

Modo Turbo com Luísa, Pablo e Anitta recebe certificado diamante

Julgamento

Luísa Sonza é julgada por tudo, suas roupas, suas músicas, suas coreografias.

"Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando muito e focada nos meus objetivos".

Luísa Sonza sobre ver bumbum tatuado em Vitão: ‘Dei a maior força’

Machismo

A cantora ainda afirmou que o machismo interfere em diversas áreas da sua vida.

"Desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir", disse.

Luísa Sonza adota nova cachorrinha e a batiza de Britney Spinschers

Sendo assim, a artista usa a sua visibilidade para poder ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo.

"Para mim é uma grande responsabilidade e uma causa que defendo com unhas e dentes. Tem muitas mulheres que me inspiram e que me fizeram evoluir de alguma maneira. E hoje, poder fazer parte desse movimento, me deixa feliz. Juntas somos mais fortes e temos um lindo e brilhante caminho pela frente", concluiu.

Luísa Sonza é pura lacração com clique sexy de biquíni

---

Tags: ,