Fofura! Bruno Gagliasso e Gio Ewbank comemoram seis anos de Bless

Por - 16/12/20

Fofura!

Giovanna Ewbank derreteu o coração dos seguidores na manhã desta quarta-feira (16). O seu filho Bless completa hoje seis aninhos, e a mamãe coruja não deixou de postar uma super declaração de amor ao amado.

"Meu bebê. Hoje é o seu dia, meu amor! Dia da alegria, dos saltos supersônicos, visão de raio laser, de puro chamego, charme e carinhos! Hoje é o dia da força e da doçura desse seu olhar, que não tem como resistir…Assim como quando nos olhamos pela primeira vez, meu filho, você sabia o que me dizer apenas com o seu olhar. E sempre sabe! Dizem que os olhos são a janela da alma… e que alma linda, doce e forte que você tem! Eu te amo mais que tudo, meu eterno bebê. E estarei sempre atenta ao seu olhar…Pois você me ensina muito todos os dias da minha vida!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Bruno Gagliasso manda recado para sogra na web

Para ver post original, clique aqui!

Bruno Gagliasso também parabenizou o filho pela data especial e emocionou a web com a linda declaração. 

“Meu pequeno gigante completa seis anos! Acreditem, Bless tem super poderes. Ele é capaz de fazer tudo ao redor virar alegria. Tem o poder de deixar a vida mais leve, mais divertida. Ele voa alto com a imaginação e está sempre pronto para aventura. Isso sem contar o poder do seu abraço. Ah, esse ninguém resiste! Bless é uma benção e não canso de dizer isso. Ele é meu melhor amigo, minha inspiração, minha fortaleza. Tudo o que faço é pensando nele e nos irmãos. E tudo o que ele faz é lindo. Te amo, filho. O mundo é um lugar muito mais gostoso de se viver com você por aqui”, escreveu o pai babão.

Gio Ewbank conta como é a sua amizade com Bruna Marquezine

Para ver post original, clique aqui!

Amigos e seguidores ficaram encantados com o post e não deixaram e registrar amor e carinho pelo aniversariante tão querido.

“Lindo demais!! Parabéns Bless”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Bless estrela dono do mundo e do meu coração. Vivaaaa! Dinda ama”, disparou Fernanda Paes Leme. “Que loucura tanto amor e beleza !!! Tia Preta ama”, comentou Preta Gil. “Parabéns! Eu e meus meninos apaixonados por ele mandamos uma chuva de beijinhos”, desejou Regina Casé.

Além de Bless, Giovanna e Bruno são pais de Titi e de Zyan.

Fofura!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formaram uma linda família. Os dois são muito presentes na vida e educação dos três filhos: Zyan, Titi e Bless – que deixou a apresentadora babando, com um belo clique postado em sua rede social.

“Bom dia amor da minha vida!”, iniciou a famosa.

Na sequência, a loira declarou todo seu amor a um de seus dois príncipes.  

“Acordar assim todos os dias com esse seu olhar é uma benção divina! Como você é lindo e amoroso meu filho!!!!!! TE AMO TE AMO TE AMO”, disse ela.

Os seguidores logo se manifestaram no espaço de comentários.

“Ahh ele é muito lindo”, “Um olhar que traz paz”, “Que perfeição”, “Amo sem conhecer”, frisaram os internautas de plantão.

Em apenas 1 hora, o registro ultrapassou a marca de 230 mil likes.

Alerta fofura!

Totalmente zen

Giovanna Ewbank é uma das maiores personalidades brasileiras da atualidade, fazendo muito sucesso com o seu canal Gioh no Youtube.

Graças aos seus perfis nas redes sociais, os fãs estão conseguindo acompanhar detalhes da vida pessoal e mais íntima da influenciadora.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Giovanna posou praticando yoga concentrada na grama.

“Encontrando novos caminhos”, escreveu Ewbank na legenda. Quanto ao look, ela estava com roupas de ginástica, próprias para prática de atividades físicas.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios foi feita por parte dos internautas para a youtuber.

“Linda!”, “Divando sempre”, “Minha musa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Giovanna Ewbank.

---

Tags: ,