Notícias às 12:19

Fofura! Cacau Colucci mostra reação de Bruno Lima ao descobrir gravidez

Reprodução/Instagram

Fofura! Cacau Colucci publicou no Instagram um vídeo em que mostra a reação do marido, o delegado Bruno Lima, ao descobrir sobre a gravidez.

BBB21: 'Nojo dessa aí', diz Cacau Colucci sobre Karol Conká

 "Vocês pediram, mas não reparem…está aí esse vídeo simples, mal filmado, com a cara inchada, roupa de dormir, mas cheio de emoção e amor. Eu tinha descoberto a gravidez naquele mesmo dia, tinha feito 2 exames de farmácia e embrulhei o resultado e uma chupeta no pacotinho que dei a ele quando chegou do serviço", disse ela na legenda do post.

Cacau Colucci posa de biquíni no Caribe e exibe corpão!

Nas imagens, Bruno Lima aparece abrindo um pacote e se depara com o teste de gravidez. Confuso e chocado, ele perguntou: "O que é isso? Você está grávida?", perguntou, vendo uma chupeta no embrulho, na sequência.

Cacau Colucci posa de Mamãe Noel e recorda infância

Emocionado, o delegado não se contém e começa a chorar. Os dois, então, se abraçam e celebram a boa nova. "Eu não estou acreditando", disse ele, emocionado. Assista abaixo:

Ex-BBB Cacau Colucci anuncia que está grávida: ‘Fruto de muito amor’

Nesta segunda-feira (5), a ex-BBB Cacau Colucci compartilhou uma foto para anunciar que está grávida. A participante do BBB 10 fez um post ao lado do marido, Bruno Lima, para falar da novidade e comentar sobre a gestação.

"Estamos muito felizes e esperamos esta data linda de hoje para dar essa notícia. Tem um coraçãozinho puro batendo dentro do meu ventre, uma nova vidinha, presente divino e fruto de muito amor", disse a ex-BBB na legenda da publicação.

 

“Aiiiii, que coisa marrrrr lindja da vida meu amor, parabéns”, disse a ex-BBB Anamara.

“Chocolatim, eu fiquei feliz demais com a notícia – já imaginava pq na foto do casamento cês já tavam com muita cara de gravidinhos, por isso comentei lá!! Hahaha. Você é uma das pessoas mais fodas que eu conheço e merece toda a felicidade desse mundo!! Novidade mais linda de 2021!! Esse nenê já é muuuuito amado”, disse a ex-BBB Angélica Morango.

“Parabéns, minha querida”, disse Kelly Key.

Outras ex-BBBs, como Kelly Medeiros, Isabella Cecchi, Paulinha Leitte, e outros famosos também comentaram no post.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21