Fofura! Lucas Lucco revela nome do filho e encanta web

Por - 01/12/20

Lucas Lucco encantou os seguidores na madrugada desta terça-feira (1). O cantor compartilhou uma foto pra lá de fofa beijando o barrigão da esposa, Lorena Carvalho, e ainda revelou o nome do primeiro filho do casal.

"2 Lucas. Quem vai aguentar?", escreveu o artista na legenda, dando a entender que o bebê levará o nome do pai.

Flay e Lucas Lucco anunciam parceria nas redes sociais
Leo Picon e Lucas Lucco estrelam ensaio de grife

A foto derreteu o coração dos internautas. Amigos e fãs não pouparam elogios e encheram a publicação de carinho. 

“Acho que estou mais ansiosa que vocês”, escreveu uma seguidora. “É possível amar sem conhecer? Venha com saúde, meu amor”, disparou mais uma. “Já estou vendo o baby Lucco nascendo com 5.000 tattoos”, brincou mais uma. 

Lucas Lucco rebate seguidor que disse 'não seja um Gusttavo Lima'

 
Para ver o post original, clique aqui!
 

Declaração de amor!

Prestes a completar três meses de casamento e esperando o primeiro filho do casal, Lorena Carvalho usou seu perfil no Instagram para fazer uma bela declaração de amor ao maridão Lucas Lucco.

‘Esse mês fazemos Bodas de Algodão Doce. Meu marido, meu companheiro, meu melhor amigo! Me emociono em pensar tudo que construímos ao longo de tantos anos, o quanto aprendemos um com o outro e tudo que ainda iremos aprender JUNTOS. Saiba que vc já é o melhor pai do mundo pro nosso filho!

Atencioso, participativo, amoroso… Não é atoa que nosso menino fica todo se remexendo quando escuta sua voz né?! Haha. Uma nova etapa está só começando e não faltarão motivos para comemorarmos!

Que Deus abençoe e proteja sempre nossa família!”, escreveu ela.

Logo o cantor respondeu a mensagem de amor da esposa.

“Te amo meu amor!!! Sou muito abençoado. Iniciando uma família linda ao seu lado”, disse.

Lorena está no quinto mês de gestação de um menino. O casal ainda está ainda decidindo qual será o nome do herdeiro.

Lucas Lucco e a mulher Lorena Carvalho

Confira a publicação em: @lorenacarvalhod

Lorena Carvalho sobre gravidez: 'Dias e dias'

Esposa de Lucas Lucco revela alteração da tireoide na gravidez

Revelação

Alerta pai babão! Lucas Lucco compartilhou um momento mais do que especial no seu perfil do Instagram. O cantor postou uma foto do ultrassom feito pela mulher, Lorena Carvalho, e não escondeu a ansiedade dos seguidores. 

“Será que vou ser o tipo de pai que só posta foto do filho? (risos) Hoje teve fotinha com quase 22 semanas”, escreveu na legenda.

É claro que não faltou comentário no post, que derreteu o coração dos fãs e amigos do cantor. “Bem-vindo ao time! (risos)”, comentou Dany Bananinha. “Acho que vi umas tattoos nesse menino já”, brincou um seguidor. “Eu tenho certeza que o Lucas vai ser o tipo de pai que entra na sala com o filho no primeiro dia de aula”, disparou outro.

Lucas Lucco compartilha ultrassom feito pela mulher

Para ver o post original, clique aqui!

Esposa de Lucas Lucco se empolga com bebê mexendo: ‘Foi intenso’

Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão grávidos de cinco meses e ela contou que sentiu pela primeira o filho se mexer de um modo mais brusco, sem saber se o bebê de uma cotovelada ou joelhada.

"Mais cedo, minha sogra veio aqui visitar a gente, passou a mão na minha barriga, até que o bebê fez um movimento muito forte, um 'pow', muito nítido, muito forte. Não sei se foi um chute, uma cotovelada, mas foi a vez que senti mais intenso”, contou.

Ela só ficou um pouco triste que Lucas Lucco não conseguiu sentir quando colocou a mão.

“Aí, a gente, 'amor, vem cá, mexeu'. Tadinho, queria muito que ele sentisse, mas a hora que ele colocou a mão, ele não fez de novo. Mas, mesmo assim, foi uma sensação muito gostosa. Porque, até então, eu tinha sentido só 'borboletinhas na barriga'. Eu sei quando ele mexe, mas não é ainda um movimento super nítido pra mim", contou Lorena.

Lorena ainda explicou que agora conseguiu realmente sentir o que muitas mães falam sobre a emoção dos bebês se mexendo dentro delas.“Muitas mães me disseram mesmo que a parte mais gostosa da gestação acho que é sentir o bebê mexer. Fico imaginando quando chegar na fase que a barriga fica fazendo aqueles calombos do bebê mexendo, deve ser muito bom, não vejo a hora", disse, ansiosa.

Lorena Carvalho comenta sobre os desejos da gravidez

---

Tags: