Fofura! Luisa Sonza adota gata cega do Instituto Luisa Mell

Por - 27/05/21

Reprodução/Instagram

Fofura! Luisa Sonza terminou a quarta-feira (26) de uma forma muito especial! A cantora decidiu aumentar a família e adotou uma gatinha do Instituto Luísa Mell. No Instagram, a ativista compartilhou um vídeo da cantora ao lado da sua nova “filha”, que foi encontrada com um dos olhos para fora e, por isso, só tem um olho.

“Hoje foi dia de adoção. A maravilhosa @luisasonza adotou uma gatinha especial. Foi resgatada com o olho para fora (acho que foi uma pancada que deram nela), foi operada e hoje ganhou o seu final feliz! @luisasonza é sempre uma felicidade te encontrar, menina linda! Pra quem não sabe, @luisasonza sempre apoiou nosso trabalho e incentiva seu enorme público a adotar! É braba e tem um enorme coração”, escreveu Luisa Mell na legenda do post.

Nos Stories, Sonza afirmou que ainda não sabe o nome que dará para a gatinha, mas deixou claro que ela já está muito feliz na casa nova e que está contente com a experiência, já que  essa é a primeira vez que cuida de um gato. 

Mas não foi só de alegrias que o dia de Luisa Mell foi marcado. A ativista se envolveu em uma breve discussão com Fiuk, terceiro colocado do "BBB21", após o cantor afirmar que teria deixado os cães em um abrigo antes do reality por estar sem tempo de dar assitência aos pets. Indignada, Luisa foi às redes sociais se pronunciar sobre a fala do artista que, mais tarde, rebateu às críticas na web.

Após deixar cães em abrigo, Fiuk se pronuncia sobre polêmica com Luisa Mell

Eita! Fiuk, terceiro colocado do “BBB21”, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as críticas feitas a ele por Luisa Mell. O ator revelou ter deixado os seus cães em um abrigo antes de entrar no reality show por estar sem tempo de cuidar dos pets, deixando claro que eles não serão doados e que ficarão lá apenas por um tempo. Mesmo assim, o cantor recebeu um puxão de orelha da ativista, que se manifestou pelos Stories do Instagram.

"Eu acho um absurdo. Abrigo não é hotel, vocês têm noção a tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo?", disse ela, que ainda disse que abrigos podem ser perigosos.

Por meio dos Stories do Instagram, o filho de Fábio Jr se pronunciou sobre o evento e mandou um recado para a Luisa.

"Oi, Luisa Mell. Tudo bem? Boa noite. Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais", disse ele para a ativista.

Essa não é a primeira vez que Luisa Mell bate de frente com celebridades em defesa aos animais. Recentemente, a ativista se pronunciou sobre Larissa Manoela, que doou a vira-lata que havia sido adotada por ela. Nos Stories, Luisa se mostrou indignada e detonou a atitude da atriz. 

---

Tags: ,