Notícias às 15:19

Fofura que não cabe! Filho de Fernanda Machado completa quatro meses

Reprodução/Instagram

Um vídeo mostrando vários momentos dos quatro meses de vida de Leo, fez com que Fernanda Machado enchesse a web de amor. A atriz, que atualmente é instrutora de yoga, dividiu com seus seguidores um pouquinho da evolução de seu pequeno, fruto do casamento com Robert Riskin.

“4 meses de baby Leo! Agora ele só quer saber de ficar sentado, mesmo não conseguindo muito ainda, não quer saber de ficar deitado não! É tão apaixonante esse meu bebezinho sorridente e tagarela. Esse bebezinho feliz é pura luz nas nossas vidas! Ele ilumina todos os meus dias, mesmo os mais difíceis!", escreveu.

A artista, que enfrentou alguns problemas com a gravidez em meio a pandemia, como a morte do sogro, destacou que tem se surpreendido pelo fato de cuidar sozinha do menino.

Fernanda Machado desabafa sobre mastite: ‘Amamentei chorando’

"Eu nunca imaginei que seria capaz de cuidar sozinha de um bebezinho nesses primeiros meses de vida, quem já cuidou de um bebê nessa fase, sabe o quanto exaustivo é, e como precisamos ter o apoio de outras pessoas nesses primeiros meses”, disse.

Ela, que é mãe também de Lucca, de quatro aninhos, destacou que quando o primogênito nasceu, contou com apoio da mãe, diferente do que ocorre agora.

“Quando o Lucca nasceu eu tive minha mãe do meu lado por 4 meses e foi maravilhoso! Meu marido estava trabalhando muito menos também. E dessa vez, eu cuidei sozinha do meu bebê nesses 4 primeiros meses. Nunca imaginei que conseguiria… Em alguns momentos fomos meio aos trancos e barrancos, mas sempre com muito amor! Esse sorrisinho dele e o olhar de apaixonado que ele me dá todos os dias, é o que sempre me dá forças pra seguir em frente", postou.

Fernanda Machado comemora 4 meses do filho

O post está no Instagram @realfemachado

Pelo telefone

Por conta da pandemia, os familiares da artista ainda não conheceram Leo.

"Meus pais ficam vendo os netos pela tela de um celular com o coração apertado. Mas aí eu tento me lembrar que tudo que esse bebezinho (Leo) precisa nesse momento é do meu amor, meu colo e meu 'leitinho', e graças à Deus isso tudo ele tem de sobra!", disse ela em uma postagem anterior.

Fernanda mora numa confortável mansão nos Estados Unidos. Durante a gestação de Leo, ela teve que ficar de repouso absoluto por conta de um problema com a placenta, que estava cobrindo o cérvix completamente.

Fernanda Machado fala sobre adoção e barriga de aluguel

Fernanda Machado teve hemorragia e retirou o útero em parto do filho

Notícias Relacionadas