Fogaça é impedido de alimentar moradores de rua: ‘Indignado’

Por - 21/04/20

Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça é um dos chef de cozinhas mais famosos de São Paulo e do Brasil, muito por conta de seu papel de jurado do reality show MasterChef, da Band.

Porém, em entrevista ao programa Aqui na Band, ele revelou ter sido impedido de doar marmitas a moradores de rua na última segunda-feira (20).

Famosos dão um basta em ataques virtuais na esfera judicial

“Estou indignado. Fomos surpreendidos pela Guarda Municipal para não entregar marmita para os moradores de rua. Estamos fazendo esse trabalho há aproximadamente um mês e ontem fomos surpreendidos pela Guarda Civil Municipal. A alegação era de que os moradores de rua estavam fazendo bagunça e indicaram que fossem à cracolândia porque lá há distribuição de comida”, declarou Fogaça.

“A gente produz tudo fresquinho, de primeira qualidade”, completou, reforçando sua indignação de não poder continuar com a ação.

Henrique Fogaça quer evitar contato físico com fãs. Entenda!

Porém, após ele relatar o acontecimento nas redes sociais, Fogaça foi procurado pelas autoridades, e poderá continuar com a distribuição de marmitas.

“A Guarda Civil e a assessora do governador me ligaram, pediram desculpas e agora estarão juntos conosco. Faremos a distribuição hoje, ao meio-dia e às 18h”, conclui o chef.

Famosos vão ao Bloco do Silva, no Rio

Henrique Fogaça se emociona ao comemorar evolução da filha

 

Na manhã do dia 19 de março, Henrique Fogaça usou a sua conta no Instagram para dar uma boa notícia aos seguidores.

O chef de cozinha compartilhou uma foto da filha Olívia, de 13 anos. A jovem possui um tipo raro de epilepsia, doença que perturba as atividades das células nervosas no cérebro, causando convulsões.

Henrique Fogaça comemora evolução da filha: 'Meu amorzão está feliz'

Na imagem, a pequena aparece em pé e o papai coruja comemorou.

"Bom dia. Enquanto isso minha princesa Olívia aprendendo a ficar em pé sustentando sozinha seu corpo, mostrando para mim e para o mundo que a vida vale muito a pena, não existem barreiras quando temos determinação, foco, força de vontade e muita fé. Obrigado meu amor por me dar a oportunidade de ser seu pai e aprender muito com você. Te amo para sempre", escreveu ele na legenda.

Henrique Fogaça inicia 2020 com foco na alimentação saudável

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"É tão emocionante ver a evolução dela", escreveu uma internauta.

Internautas pedem que Vitor Bourguignon participe do BBB
MasterChef Brasil abre inscrições para 7ª temporada de amadores
Henrique Fogaça sobre fase ruim em 2019: 'Foi inveja'

---