Fogaça xinga internautas após briga em Twitter: ‘Vaca’

Por - 13/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Essa quarta-feira (13) foi agitada para o elenco do programa Masterchef Brasil, transmitido pela Band. Paola Carosella anunciou sua saída da atração, e, no mesmo dia, o Chef Henrique Fogaça se meteu em uma polêmica das grandes, indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou quando Fogaça fez um tweet contando o que achava acerca da disseminação do coronavírus.

"Quando começou [a doença], o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo, e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo?", perguntou o Chef.

É claro que em pouco tempo internautas começaram a responder a teoria, ressaltando que tais questionamentos de Henrique eram negacionistas e irresponsáveis perante a atual situação do Brasil, com o grande número de mortes pela Covid-19.

Acontece que o Chef não reagiu nada bem às críticas, respondendo de forma bastante agressiva.

"Vaca", "Feia que nem o cão", "Cretina é você", e "Velha cansada" foram alguns dos xingamentos feitos pelo jurado do MasterChef.

 

Rapidamente a polêmica viralizou no Twitter. Alguns internautas até apontam o temperamento de Henrique como um possível fator para a saída de Paola do programa, sendo ela muito querida pelo público, principalmente na internet.

Será?

Paola Carosella: 'Minha meta para 2021 é ter a bunda da Anitta'
MasterChef Brasil abre inscrições para a oitava temporada

Paola Carosella se demite do MasterChef após seis anos

Uma das juradas mais irreverentes do bem sucedido MasterChef Brasil, a Chef Paola Carosella não integra mais o time de jurados do famoso reality culinário da Band, que na tarde desta quarta-feira (13), enviou um comunicado oficial à imprensa, falando do desligamento da culinarista.

Leia na íntegra:

“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira. No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

Famosa por seus bordões, Paola comentou sua saída da emissora.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, pontuou ela.

Por fim, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, fez questão de agradecê-la pessoalmente por riquíssima contribuição para o êxito do programa.

“Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, frisou ele.

A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.

Paola Carosella: 'Minha meta para 2021 é ter a bunda da Anitta'

---

Tags: