Fogo no feno! Astrid Fontenelle diz que Marcos Mion é melhor que A Fazenda

Por - 28/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Astrid Fontenelle não tem papas na língua, e ultimamente, vem opinando nas recentes polêmicas do mundo dos famosos.

A apresentadora do programa Chegadas e Partidas, do canal GNT, resolveu palpitar sobre a saída de Marcos Mion do casting da Record TV.

“Mas ele é melhor que o programa. Ponto, falei”, disse ela, no espaço de comentários da página oficial do Instagram de Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, conforme observou OFuxico.

Fogo no feno! Quem será o próximo comandante da atração rural? Será que Mionzeira irá para a Globo? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos, desse novelão da via real!

Astrid Fontenelle opina sobre saída de Marcos Mion da Record

Saiba mais

Bomba! Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Record TV rescindiu contrato com Marcos Mion. Fora do casting, o programa A Fazenda está, por enquanto, sem apresentador.

De acordo com Flávio Ricco, considerando os tantos acertos da última temporada, responsáveis pela intensa repercussão e os altos índices conquistados, a direção da Record trabalha desde já em alguns ajustes para a próxima edição de A Fazenda.

A publicação afirma ainda que mesmo com a sua estreia prevista apenas para o segundo semestre, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro, as primeiras medidas estão sendo, não só discutidas, mas tomadas desde já. A principal delas, sem dúvida, será a troca de apresentador.

A reportagem de OFuxico procurou a assessoria de imprensa da Record TV que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Antes Mion, A Fazenda teve como apresentadores Britto Júnior e Roberto Justus. Mion era contratado da Record desde 2010 e também comandou programas como Ídolos e Legendários.

Após saída de Mion, web reage: 'Pode enterrrar A Fazenda'

Tags: