Notícias às 02:00

Foi alergia! Ricky Martin esclarece sobre procedimento estético no rosto

Ricky Martin faz selfie barbeado
Foto: Reprodução/Instagram/@ricky_martin

Ricky Martin está atualmente em plena turnê com os cantores Enrique Iglesias e Sebastián Yatra, mas o cantor chamou a atenção da imprensa e dos fãs por conta de seu rosto um pouco diferente. Não demorou para que as especulações sobre uma cirurgia plástica começassem a se propagar.

O fato é que Ricky foi visto com o rosto inchado e quase irreconhecível, porém ele e sua assessoria garantem que o cantor não passou por nenhum procedimento estético.

Por meio de um comunicado, esclareceram:

“Com base nos eventos e réplicas de notícias errôneas em diferentes meios de comunicação, somos obrigados a esclarecer que Ricky Martin não realizou nenhuma cirurgia estética no rosto.”, indicaram. “Antes da entrevista que deu em Las Vegas, ele teve uma reação alérgica que, como consequência, causou uma inflamação na derme”, diz o documento.

Da mesma forma, o texto destaca que Ricky Martin está bem de saúde e afirma que o problema do artista não foi causado pelos produtos de beleza que ele anuncia em suas redes sociais.

“Felizmente, ele está se sentindo melhor agora. Na verdade, eles poderão ver sua melhora nas fotos após a entrevista. Também não foi reação aos produtos Kumiko Skincare que ele promove atualmente. Obrigado a todos pela preocupação e compreensão”, finaliza a carta.

MUDANÇA NA ALIMENTAÇÃO

Ricky Martin se tornou vegetariano para cuidar melhor de sua saúde. O cantor explicou em uma nova entrevista que decidiu deixar de comer carne em uma tentativa de melhorar sua saúde depois de receber medicamentos para vários problemas, e agora confessa que nunca esteve tão bem em toda a sua vida.

Veja+: Ricky Martin fala sobre sexualidade

Ele admitiu: “Por muito tempo eu tive colesterol muito alto e depois usei um medicamento que estava ajudando meu colesterol, mas ativava as enzimas do meu fígado. Fui ao médico de novo e disse: ‘então, agora você vai me dar algo que vai consertar meu fígado, mas vai prejudicar alguma outra coisa no meu corpo?’… e foi assim que me tornei vegetariano.”

Posteriormente, depois de três meses ele voltou ao médico: “Ele me disse: ‘O que você está fazendo? Os remédios que estou dando estão ajudando.’… e eu fiquei rindo… lhe disse: ‘Na verdade não, eu não estou tomando seus remédios. Eu me tornei vegetariano e isso é o que está realmente me ajudando.’”, afirmou o artista.

Ricky confessa que desde que se tornou vegetariano tem muito mais disposição, energia e se sente muito mais saudável.

Segundo a revista US Weekly o cantor não queria se tornar escravo dos remédios.