‘Foi dolorido”, assume Dani Calabresa sobre separação de Marcelo Adnet

Por - 21/02/22

Dani Calabresa com o braço no ombro de Marcelo Adnet, ambos sorrindoFoto: TV Globo/ Victor Pollak

Atualmente noiva de Richard Neuman, com quem se relaciona desde o início de 2020, Dani Calabresa falou sobre o fim da união com Marcelo Adnet, com quem foi casada por sete anos. Eles se separaram em 2017 e a humorista, em entrevista ao jornal Extra, relembrou como foi enfrentar o fim do casamento e a fase difícil com a repercussão do tema na imprensa.

“Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento… Eu queria tomar as decisões com o meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar às pessoas. Umas pediam que eu me separasse, outras que eu perdoasse, outras vinham com mentiras e pioravam tudo”, disse Dani.

À frente do “CAT BBB”, substituindo Rafael Portugal, a atriz destacou que deixou de se incomodar com os comentários: “Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental”, disse ela.

A artista paulista de 40 anos ainda fez uma reflexão sobre o antigo relacionamento com o humorista, com quem dividiu alguns trabalhos: “Vivi momentos muito felizes nesse primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa. Por carinho aos meus fãs, falo sobre isso para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente”, afirmou a atriz,

Veja +: Dani Calabresa imita Jade Picon e vira meme na web

Reprodução/Instagram @calabresadani

O PASADO JÁ PASSOU!

A loira, ao finalizar o relato ao jornal, garantiu que apesar de inicialmente ter ficado um clima ruim entre ela e o ex-marido, os dois já deixaram as rusgas para trás: “Ficamos distantes por um tempo, mas depois não houve opção, precisávamos gravar juntos a Escolinha do Professor Raimundo. Foi até uma maneira de lembrar que a gente tem carinho e admiração profissional um pelo outro e que isso não vai morrer”, contou.

Marcelo Adnet, que está casado com a estudante de Engenharia Química Patrícia Cardoso, com quem tem uma filha, Alice, tem todo o carinho da ex-mulher: “A gente torce, troca mensagem carinhosa desejando boa sorte, elogiando o trabalho. Falo com a família dele também. Está tudo ok”, afirmou Dani.

DANI CALABRESA EXALTA O NOIVO

Dani Calabresa encantou os fãs ao abrir o coração e falar abertamente sobre a sua redescoberta do amor e ao participar do “Altas Horas” no ano passado, a humorista revelou como conheceu o noivo, o publicitário Richard Neuman, com quem vive um relacionamento desde 2020.

“Foi numa festa com o pessoal do Dança dos Famosos. O Richard tem um melhor amigo que estava namorando a Regiane Alves [atriz da Globo]. O namorado da Regiane levou o Richard para essa balada. A gente se conheceu numa loucura. Quando é pra ser, Serginho… vai na balada… Foi especial, muito legal. Sabe quando dá medo?”, contou.

A atriz, que engatou o romance após a separação do casamento com o humorista Marcelo Adnet, ainda comentou sobre como foi se relacionar em meio à pandemia.

“Eu fui feliz, fui casada, mas quando termina uma relação, é muito difícil você ter esperança de se entregar de novo. Foi muito mágico, a gente se encontrou e deu certo. A pandemia casou a gente. Começamos a namorar em janeiro e em março foi o ‘fica em casa’, achei que a gente ia se matar, mas não, foi melhor. Está muito especial”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino